Leitor de UMD emperrou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitor de UMD emperrou

Mensagem por Nicky em 29/11/2010, 06:34

Iae pessoal? Faz um bom tempo que não dou uma passada por aqui devido a diversos motivos pessoais como trabalho e faculdade.

Mas tenho que postar aqui um problema grande que estou passando com meu PSP! O leitor de UMD dele simpesmente não funciona mais! Eu notei que o "carrinho" (A parte que faz o leitor andar para ler a superfície da UMD) não anda mais! Ele simplesmente emperra e fica fazendo um barulhinho muito estranho!

3 semanas atrás, eu comprei a UMD do GOW: Ghost of Sparta e ele pediu a atualização da FW para a vesão 6.31! Eu não tive escolha senão atualizar para jogar. Agora eu estou sem poder jogar nenhuma das minhas UMDs. Só os Demos que tenho no meu MS. Assim que eu receber minha grana, eu vou mandar ele pra alguma assintência técnica. Mas eu preciso de dicas manolos.

Já aconteceu isso com alguém aqui? Mandou concertar? Quanto foi o preço?

Me ajudem! Eu quero meu PSp inteiro de volta! Sad

Edit: Um detalhe! Não deixei em momento algúm ele cair ou bater em algúm lugar, o que me deixa mais nervoso ainda!
Nicky
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Humor : Funny guy!
Inscrição : 24/05/2010

Re: Leitor de UMD emperrou

Mensagem por Killerbee em 29/11/2010, 08:41

Nicky escreveu:Iae pessoal? Faz um bom tempo que não dou uma passada por aqui devido a diversos motivos pessoais como trabalho e faculdade.

Amigo Calouro (Idade: 18) heheh brincadeira... mas Faculdade no inicio é tranquilo... voce vai ver quando tiver no meio dos semestres hauhauha.

Mas referente ao seu assunto...

Vc ja viu se por acaso nao tenha alguma sujeiro emperrado o leitor do UMD? ja passou um pincel simples de maternal nos encaixes para ver se por der algo sujo?

Em ultimo caso leve na asistencia mesmo, mas nao vejo algo complicado nao, pois é modelo 3k entao acredito que sejas simples por nao ser de anos de uso por ser modelo recentes.

Bom qualquer novidade avise.
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Nicky em 29/11/2010, 09:10

Killerbee escreveu:
Nicky escreveu:Iae pessoal? Faz um bom tempo que não dou uma passada por aqui devido a diversos motivos pessoais como trabalho e faculdade.

Amigo Calouro (Idade: 18) heheh brincadeira... mas Faculdade no inicio é tranquilo... voce vai ver quando tiver no meio dos semestres hauhauha.

Mas referente ao seu assunto...

Vc ja viu se por acaso nao tenha alguma sujeiro emperrado o leitor do UMD? ja passou um pincel simples de maternal nos encaixes para ver se por der algo sujo?

Em ultimo caso leve na asistencia mesmo, mas nao vejo algo complicado nao, pois é modelo 3k entao acredito que sejas simples por nao ser de anos de uso por ser modelo recentes.

Bom qualquer novidade avise.

Tranquilo mais ou menos dude! As provas finais estão aí já!! XD

Essa semana vou deixar com um cara daqui do trampo! Ele é engenheiro mecatrônico! Quem sabe ele dá um jeito! Senão, vou levar na assistência mesmo e gastar uma graninha pesada( Isso pra concertar deve sair caro né?).
Nicky
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Humor : Funny guy!
Inscrição : 24/05/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: