Aquisição de um PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aquisição de um PSP

Mensagem por ZeroLive em 31/12/2010, 12:24

Olá pessoal do forum, sou novo por aqui... e tambem nessa area de psp's, e estou afim de comprar um PSP novo, e preciso saber algumas informações para poder compra-lo, tipo modelo, firmware(acho que é isso) e tambem sobre o PSPgo o que podem me dizer sobre eles, afinal o que é melhor do que a opinião de quem ja tem, desde ja agradeço!

ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Re: Aquisição de um PSP

Mensagem por correiamaia em 31/12/2010, 12:41

muito bom cara bem vindo ao forum ja leu as regras?de uma passadinha la para ficar mais informado......sobre o psp vc podd comprar diversos tipos de psp tem varios modelos.....tem os fat(versoes 1000)que sao desbloqueaveis permanente a talz,talvez esse vc nao encontre para comprar mas se encontrar temos bons tutorias de desbloqueio,tens a series 3000(3001,3004,3010;esses variacoes nao importam isso é so para demarcar regiao)no entanto as series 3000 nao sao desbloqueavies permante ae vc tem que recorrer ao desbloqueio via chickHEN(se vc tiver um fw 5.03 chickHEN é o corretomsenao procure em outros tutorias aki no forum)no entao agora tem os fw 6.20 desbloqueaveis mas esta no comeco do processo ja foi liberada a versao(caso seu fw for 6.20 exclusivamente 6.20 vc devera realizar este destrava TN-HEN aki no forum temos um tutorial oficial sobre isso)recomendo um psp com fw 5.03 pois vc tem mais recursos,se so conseguir um com 6.20 tudo bem vc tbm pode desbloquear no entanto estara enfrentando alguns bugs que serao corrigidos no decorrer dos tempo,o msm serve para o pspgo que se tiver um fw 6.20 vc tbm podera desbloquear(nao existe um pspg0 com fw 5.03 entao vc tera que fazer o dsbloqueio pelo 6.20)mas o mais importante disso tudo é nao atualizar para as versoes mais novas de fw da sony(mais atual 6.35)pq assim vc vai estar dificultando suas chances de ter um psp livre
espero ter ajudado!

correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por ZeroLive em 31/12/2010, 12:54

Taa, brigadão ai cara, tipo vou pro Paraguai, acho que lá ja tem desbloqueado, pq todas as vezez que fui lá nem me interresei por psp, mas vlw mesmo

ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Mensagem por Noobdopsp em 31/12/2010, 13:13

kra psp com fiwmare 6.20 ja tem dosbloqueio mais com o 5.03 tem mais variedade
eu tenho un 3010 desbloqueado tn hen 6.20 rodamdo varios jogos sem bug
ai vai de vc lembrando q o psp go n tem entra pra UMD (universal media disc)
o cdzinho q ele aceita para os jogos filmes ,ect. Mais se vc for desbloquear ele vai jogar normalmente ,ele tem bluetooh so q sua tela e um pouco menor do q as outras veroses 1000 ,2000 , 3000
vlw ae espero ter ajudado

Noobdopsp
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Humor : kkk
Inscrição : 23/12/2010

Mensagem por PSP2003hacker em 31/12/2010, 13:49

na minha opnião aconselho vc a comprar psp 2000 ou 2003(no caso é o meu) versão 5.50 gen-c é melhor que tu deve fazer lembrando antes de comprar olhe onde coloca a bateria lá estará escrito assim o 7D ou 6D etc ... O IMPORTANTE é VC COMPRAR ALGUM QUE ESTEJA ESCRITO
7D É O MELHOR !!! NO CASO DE PERDA DE FIRMIWARE COMPRE UMA BATERIA DE PANDORA RECOMENDO >>> lol! >>> >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >>> mais informações me pergunte ou mande por e-mail*(MSN) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PSP2003hacker
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Humor : #JOGOS
Wii FC : PSP2003 V.5.50 gen-d3
Inscrição : 30/12/2010

http://twitter.com/@dermevando2010

Mensagem por Pilo em 31/12/2010, 13:56

PSP2003hacker escreveu:na minha opnião aconselho vc a comprar psp 2000 ou 2003(no caso é o meu) versão 5.50 gen-c é melhor que tu deve fazer lembrando antes de comprar olhe onde coloca a bateria lá estará escrito assim o 7D ou 6D etc ... O IMPORTANTE é VC COMPRAR ALGUM QUE ESTEJA ESCRITO
7D É O MELHOR !!! NO CASO DE PERDA DE FIRMIWARE COMPRE UMA BATERIA DE PANDORA RECOMENDO >>> lol! >>> >> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] >>> mais informações me pergunte ou mande por e-mail*(MSN) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

não é tão fácil assim descobrir se o psp aceita pandora ou não... e se tu quiser um psp que aceite pandora, terá que comprar um usado, e de preferência com CFW 5.50 GEN-D instalado, que aí é certeza que aceita.
e não escreva em caixa alta pois é proibido no fórum, corrija seu post por favor..

Atari 2600 | Sega Genesis | Super Nintendo | Playstation | Dreamcast | Playstation 2 | GameCube | PSP | Wii | Playstation 3

Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:26

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: