Duvida, se puderem me ajudem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida, se puderem me ajudem.

Mensagem por Danilo27 em 2/1/2011, 08:04

Em primerio lugar bom dia a todos.

Sou novo no forum e no mundo psp, por isso gostaria de pedir a ajuda de voces.

Amanha pretendo ir ao paraguay comprar meu psp, ocorre que o que eu encontrei é o modelo 3010, ainda não sei com qual fw.

Gostaria de saber, se esse modelo tem como desbloquear ou não, pois vi em outros topicos que o desbloqueio não estava dando certo nesse modelo.

E também, gostaria de saber qual é o ultimo fw que dá pra fazer o desbloqueio e se esse desbloqueio me permite jogar todos os jogos do psp.

Pra ficar claro e ser honesto, eu ja olhei no site todo, ja vi os videos e li todos os topicos sobre esse respeito mas ainda não entendi claramente, por isso, se puderem me ajudar eu agradeço senão tudo bem, so não me mandem olhar os outros topicos, pq isso eu ja fiz.

Desde ja agradeço a todos.

Danilo27
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 01/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida, se puderem me ajudem.

Mensagem por keyboard99 em 2/1/2011, 08:30

Cara os PSP's dos modelos 3000 são desbloqueaveis até firmware 6.20, e você podera rodar a maioria dos jogos de PSP, aqui no forum tem um tópico mostrando os jogos compativeis com a firmware 6.20.

[Edit] Aqui o link do tópico : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 23
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida, se puderem me ajudem.

Mensagem por Pilo em 2/1/2011, 09:16

É isso aí, pra desbloquear, o psp precisa ter no máximo a firmware 6.20. Acima disso não tem desbloqueio.
Se for comprar no paraguai não esqueça de conferir a firmware.
abraço.



Atari 2600 | Sega Genesis | Super Nintendo | Playstation | Dreamcast | Playstation 2 | GameCube | PSP | Wii | Playstation 3




avatar
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 26
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida, se puderem me ajudem.

Mensagem por Danilo27 em 2/1/2011, 11:19

Blz galera, muito obrigado pelas respostas.

Ficou muito mais facil agora.

amanha to indo pro paraguai pra comprar o meu tão sonhado psp.

Vou comprar o 3010 mesmo então.

tava vendo agora, em um site de uma loja do paraguai e parece que tem o 3000 desbloqueado.

vou ver amanha, mas depois da ajuda de voces, ja to bem mais tranquilo pra comprar.

abraço a todos.

Danilo27
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Brasil
Inscrição : 01/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida, se puderem me ajudem.

Mensagem por correiamaia em 2/1/2011, 13:17

irei fechar o topico,se precisar reabrir me mande uma MP e nao se eskeca.....psp com fw no maximo fw 6.20
avatar
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 22
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida, se puderem me ajudem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum