Dúvidas e Opiniões!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas e Opiniões!

Mensagem por Turambei em 16/1/2011, 16:04

Olá pessoal do PSP Nation, este é meu primeiro post e espero não estar fazendo nenhuma besteira.
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos, tanto eu como muitas pessoas se guiam por este site e não reclamam. Depois de puxar o saco um pouquinho rsrs agora vem o porque do topico.
É que eu nunca tive PSP e pretendo adiquirir um em breve... coloquei minha placa de video(EVGA GTS450) a venda junto com uma memória DDR2 800mhz para juntar e comprar o PSP.

Pergunta: Vocês acham que eu consigo uma troca destes itens por um PSP? Ou é melhor nem sonhar?
2º Conseguindo vender e podendo comprar um, existe problema em ser da serie 3000,3001,3010 etc?

Pretendo usar o aparelho com jogos no cartao de memória e gostaria de saber evitar os firmwares que não são destravaveis. Por isso, quem puder listar o que eu devo evitar ou me direcionar para uma area onde possa ver isto ficarei muito grato.

Mais uma coisa... vi este produto e fiquei na duvida se ele tem qualidade e se vale a pena, gostaria tambem de saber se alguem já comprou neste site ou conheçe alguem que comprou ok.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desculpem por ter duvidas tão bobas, mas sou super novato em termos de PSP e não vejo problema em ter colocado muitos erros no que diz respeito a PSP neste topico ^^.
Desde já, obrigado a todos!
Turambei
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 11/01/2011

Re: Dúvidas e Opiniões!

Mensagem por Nole14 em 16/1/2011, 16:51

eu diria fw 5.03 ja desbloqueado por algum vendedor e se ele te explicar melhor depois só atualizar.
não compre bateria piratas ou que nao seja da sony com certificado de originalidade e nota fiscal....
as baterias piratas dão pau com o tempo
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Mensagem por Turambei em 16/1/2011, 18:35

Ok... muito obrigado Nole14! Ficarei atento as baterias não oficiais para evitar problemas, e entao o 5.03 é o mais seguro, mais recomendado fw.

Alguem mais se pronuncia? Ou as dicas de Nole14 são suficientes? Se sim, minhas duvidas ja estão esclarecidas e vou tentar me atualizar aqui mesmo no site para não fazer besteira. Sabem como é... sou marinheiro de primeira viajem ^^

Se os moderadores acharem que não preciso saber mas nada referente as duvidas deste topico, podem fechar o mesmo.
Turambei
New User
New User

Mensagem por gilbaroni em 16/1/2011, 18:37

já comprei itens no asiatronics... demora uns 10, 12 dias... mas nunca tive estresse não... e quanto ao psp concordo com o Nole... Smile

3001 , 6.60 PRO B9   1001 , 6.60 PRO-B9 permanente -> claudun x e nba legends
 jogando Call of Duty Modern Warfare 3 (região 1) e Ultimate Marvel vs Capcom 3 (região 1),

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2729

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Nole14 em 16/1/2011, 19:17

bem vc precisa saber mais uma coisa vc nao pode atualizar o FW 5.03 pra 6.20 ou superior a 5.03.
alguns não são destravado por isso falei pra vc procurar um vendedor e falar com ele pessoalmente.
as atualizaçoes são 5.03 gen A, b e c path phrometheus 1,2,3,4 esses são depois de gen C
obs: sempre procure por 5.03 e nao menos e nem mais mesmo que for arquivos para desbloquear.
XD

OBS: vc tambem nao deve tentar fazer donwgrade ou seja voltar as configurações de FW antigas ex:4.03
OFW: software original da sony
CFW: custom feito por hackers e tals para desbloqueio ou atualizar
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Mensagem por Turambei em 19/1/2011, 09:30

Muito obrigado gente, por me ajudar a tirar algumas duvidas.
Eu perguntei se posso parar de sonhar em conseguir um psp na troca da minha placa de video+memoria ram listada acima e ninguem comentou se eu devo continuar tentando a troca ou se é melhor desistir rsrrsrsr mas a melhor parte ja está sendo muito bem suprida, que é tirar algumas duvidas sobre cuidados na compra de psp e acessorios ^^.

Valeu aí... Somo Nozis
Turambei
New User
New User

Mensagem por gilbaroni em 19/1/2011, 10:33

quanto a troca... acho difícil q vc consiga... só se tiver alguma volta... mas aí teria q achar alguém disposto

jogando Call of Duty Modern Warfare 3 (região 1) e Ultimate Marvel vs Capcom 3 (região 1),

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por Turambei em 20/1/2011, 10:17

Olha... realmente gilbaroni, troca está meio dificil mesmo... eu vi um anuncio e gostaria de ajuda... a pessoa nao especifica nada de FW nem nada mas diz q o aparelho é Fat e desbloqueado definitivamente com Prometheus 4... segue segura esta informação?
O aparelho custa R$400,00 e vem com Case e Carregador só. O vendedor é da mesma cidade que eu, Salvador.

Vale a pena?
Turambei
New User
New User

Mensagem por gilbaroni em 20/1/2011, 10:21

se for fat... deve ser 5.50 D-3 com prometheus 4 isso realmente procede... , quanto ao preço ... a média de um fat é essa mesmo... mas geralmente com um ms (memory stick) de 2 gb ... mas mesmo sem ms não foge muito do preço não

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por Turambei em 20/1/2011, 10:26

Não vejo a hora de pegar o meu e jogar o novo Parasite Eve e Final Fantasy... fora q a square anunciou q mais uns 3 ou 4 final fantasy serao lançados para psp... acho q são continuação do versus XIII.

Ok...mais uma vez obrigado pelas dicas e estou divulgando o site para amigos meus que querem tirar duvidas e tal... aqui tem muita informação de qualidade e vale sempre a pena perguntar pois sempre somos respondidos, rapido e a altura do tema.

Edit: A proposito...achei ridiculo ter que finalizar o jogo 30 vezes p ter acesso a roupa de Lighting na Aya Brea. Os caras não tem o q fazer nao é? srrssrsrsrsrs
Esta é a forma hard de conseguir a roupa... mas tem outra forma q se eu nao em engano a gente tem q comprar o Dissidia Duo e com ele virá um codigo q enviaremos online para ter acesso a roupa. Bem melhor!!! para quem usa games originais ^^

Última edição por Turambei em 20/1/2011, 10:33, editado 1 vez(es)
Turambei
New User
New User

Mensagem por gilbaroni em 20/1/2011, 10:29

parasite to tomando uma surra... fiquei na fissura pra jogar em japones mesmo.. hehehe mas é muito bom Smile e valeu pela divulgação;;; Smile

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por Turambei em 20/1/2011, 10:46

A divulgação tem q acontecer mesmo cara! Tudo que é bom deve ser alastrado... mas infelizmente aqui neste país, na maioria das vezes só é de valor o que está na midia... estes tipos de projeto como o PSP Nation nem sempre tem credito mesmo tendo conteudo... eu jogo video game a 23 anos, e ja participei do KOFBRTEAM q hoje está fora do ar mas q na epoca era muito bom...tinhamos contato até fora do país, para trazer noticias sobre KOF e outros jogos de luta, eu passava horas traduzindo news para o site e postava...raramente tinha um comentario no post e isso era tenso...pq vc nao via o reconhecimento do trabalho q era exercido de graça e com uma preocupação da zorra em trazer novidades.

Mas aqui...pelo menos o povo se manifesta, dá as caras e fala sobre o q sabe numa boa. Eu ainda nao participo de outros topicos pq nao entendo de PSP e sinceramente não acho nada legal querer aparecer sem saber do que está falando... mas isso se resolve com o tempo. Eu ja tive xbox360(queimou com 1 mes de uso rsrssr) e PS3(Aparelho mais fantastico q já tive)...hoje só tenho PC e estou passando a placa de video p tentar pegar um psp pq nem no pc estou mais afim de ficar srsrsrsrs
Turambei
New User
New User

Mensagem por gilbaroni em 20/1/2011, 10:50

boa sorte aí na aquisição do seu psp e pode contar sempre com a galera daqui cara.. e ps.. eu acompanhei o final do KOFBRTEAM ... mas não era muito ligado em comp...

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: