psp com media go

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

psp com media go

Mensagem por ELIÉS GOMES MIRANDA em 25/2/2011, 20:08

Por favor galera, to com uma dúvida: baixei e instalei o média go 1.6 hj, justamente para usa-lo como atalho para meu PSP com a ps store. Porém, ao ligar meu PSP na USB caiu direto dentro do media go e já pedindo para baixar a atualização 6.31. Só que meu PSP tá destravado com atualização 5.33, se eu colocar esta atualização pedida, eu perco o destravamento???? Valeu, espero ajudas galera...
avatar
ELIÉS GOMES MIRANDA
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : CATALÃO - GOIÁS
Humor : AC/DC
Inscrição : 23/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: psp com media go

Mensagem por torrada.lex em 25/2/2011, 20:12

PSP destravado não é pra acessar a PSN nem jogar online.

Vc escolha, ou fica com ele destravado
ou atualiza ele e fica com ele bloqueado usando a PSN.
avatar
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 28
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum