PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por eduordonio em 4/3/2011, 01:18

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, bom dia.


Sou novo aqui e comprei um PSP 3010 6.1.
Não achei tópico algum sobre como posso desbloqueá-lo.
Achei apenas para o 6.35 mas no site da sony só tem o OFW 6.37.
Alguém pode me ajudar, seja com um easy installer para o 6.1, 6.2 e os que seguiram até o 6.35 ou então ao menos com o OFW 6.35 pra eu fazer o upgrade e poder desbloquear?
Mais uma coisa.
Se eu ligar meu PSP desbloqueado no meu PS3 "virgem" e depois conecar na PSN eu posso ser banido?

Obrigado!


Eduardo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

eduordonio
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 04/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por Pilo em 4/3/2011, 16:26

josh f escreveu:pow tem como alguem trancar esse post logo ja tá enchendo o saco
e toda ora chega email toda hora
FUUUUUU
Amigo, você está infrigindo as regras do fórum
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
por favor não atrapalhe a discussão com posts que não venham trazer valor nenhum ao tópico, ou terei que direcionar a um moderador.
se tem dúvidas relacionadas ao desbloqueio, leia os tutoriais primeiro.
ah, e double post é proibido..
abraço.

Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Inscrição : 24/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por diegob2k em 4/3/2011, 21:31

Será que não da pra ninguém ajudar ak???

diegob2k
New User
New User

Número de Mensagens : 94

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 19/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por Misaeru em 5/3/2011, 13:02

diegob2k escreveu:Será que não da pra ninguém ajudar ak???

Cara já estou lhe ajudando e seu medo que esta dificutando as coisas para ti. Wink


"A dor acelera o crescimento!"
Troll Team : M - E - S - O - K

Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 33
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por eduordonio em 5/3/2011, 22:52

Isso tbm serve pro PSP 2000?

eduordonio
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 04/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por diegob2k em 10/3/2011, 13:49

consegui atualizar e desbloquear misa vlwww mesmo lek...
jogando yug oh forbiden memories...kkkkkk
Brigadãooooooooooooo
o problema era q o primeiro arquivo q usei para atualizar era pra psp go dai o segundo q tu passou era o certo...
Vlwwwwwwwwwwww lek

diegob2k
New User
New User

Número de Mensagens : 94

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 19/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por eduordonio em 10/3/2011, 15:54

Josh f,


Esse tópico quem abriu fui eu. Eu recebo todos os e-mails e não estou tão incomodado.
Você usa outlook? Faz uma regra pra desviar os e-mails e para de atrapalhar quem já está atrapalhado.
Desocupado é Phod@... parece velho, fica implicando com quem tá quieto... compra um cachorro, mano. Bunda

eduordonio
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 04/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por eduordonio em 10/3/2011, 15:56

josh f escreveu:
pow tem como alguem trancar esse post logo ja tá enchendo o saco
e toda ora chega email toda hora


E outra, ao invés de comprar um cachorro, compra um livro de gramática e estuda concordância, vícios de linguagem e gramática pois Hora é com H.....

eduordonio
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : São Paulo
Inscrição : 04/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por sapoband em 26/3/2011, 16:47

Alguem ajuda o ofw6.35 não existe para download sem que se pague e cadastre o celular. É isso mesmo ou estou errado? não consigo baixa-lo... sem esse esquema de pagar pelo download.

sapoband
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Passo Fundo RS
Inscrição : 26/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PSP 3010 com OFW 6.1 - não acho o FW 6.35 para baixar

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum