Problemas com botão de som psp 1001 prometeus 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com botão de som psp 1001 prometeus 4

Mensagem por rudney23 em 7/3/2011, 00:20

Olá galera

bom to com um problema no meu psp 1001 prome 4, pq ele ta sem som... mas o curioso... ele diminui sozinho..., nao é do hardware, pq quando eu volto ele pra configuracao de fabrica, ele volta ao normal, mas se encostar no botao de som, tanto pra aumentar quanto pra diminuir... o som diminui ate o fim...
ja fiz o downgrade, ja reinstalei o firmware, e nada...
baixei um plugin q verificava os botoes, mas nao acusou q de repente o botao tivesse preso (o psp 1001 ja e antigo e provavelmente nunca foi feita uma limpesa dentro né rsrss)... ai fico assim...ou jogo sem som, q é horrivel.. ou tenho q reiniciar pras configuracoes de fabrica, ate eu ferra ele de tanto fazer isso.... mas se alguem poder me ajudar por favor... ficarei grato....

abracos amigos
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Inscrição : 10/04/2010

Re: Problemas com botão de som psp 1001 prometeus 4

Mensagem por hunter0617 em 7/3/2011, 01:48

Eh...
Se não é problema de hardware você acha que é o que?...rs

Sério... Se fosse problema de software, teria resolvido com o reset da configuração do PSP.
Porém, você mesmo disse... "pq quando eu volto ele pra configuracao de fabrica, ele volta ao normal, mas se encostar no botao de som, tanto pra aumentar quanto pra diminuir... o som diminui ate o fim..."

E você mesmo parece saber qual é o problema...rs
"o psp 1001 ja e antigo e provavelmente nunca foi feita uma limpesa dentro né rsrss"

O problema é: se mesmo limpando a keystroke isso acontecer, você vai precisar trocar a key stroke (é que os botões onde tem o home, volume, nota musical, e etc, é uma plaquinha única, e o nome dela é keystroke).
Pelo que eu saiba, só a keystroke é barato. Wink
E por sorte, o PSP-1000 é um dos mais fáceis de fazer isso Smile
Só precisa de uma chave philips + para tirar a faceplate e trocar a keystroke. Porém claro... todo cuidado é pouco, se você acha que não é bom pra essas coisas, então procure alguem que saiba fazer Wink
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por rudney23 em 7/3/2011, 02:15

rsrsrs vlw cara.. eu nao me expressei direito Wink

de qualquer forma, muito obrigado, pelo menos agora tenho um ponto de partida.. vlw mesmo...
vou providenciar o mais rapido possivel a keystroke, ja tava quase negociado o psp e deu esse probleminha foi ate melhor acontecer isso agora, pq se de repente acontece na mao do cara q eu ia trocar ia ficar ruim pra mim...

eu mesmo consigo trocar, tenho uma boa noçao de eletronica vlw mesmo, e da proxima vez me expresso melhor

abraco Laughing
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Inscrição : 10/04/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: