PSP 3000 x PSPGo! - 2011

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PSP 3000 x PSPGo! - 2011

Mensagem por Banehallow em 7/3/2011, 16:13

Olá a todos!
Sou novo no Fórum e pretendo adquirir um PSP, mas estou com dúvida sobre qual modelo adquirir.
Andei pesquisando na internet e em alguns fóruns sobre qual versão é mais vantajosa de adquirir e quase que todas apontam para o PSP 3000, porém, quase que todas as opiniões que encontrei datam do início do ano de 2010, e pelo que eu entendi, já é possível adquirir o PSPGo! desbloqueado (ou não? No ML tem vendedores que afirmam que o PSPGo! é desbloqueado. É verdade ou é papo de vendedor?)

Vamos aos dados que encontrei:

-GO apresenta uma tela menor que o psp 3000
-GO Não possui leitor de UMD
-GO é muito mais leve que o modelo 3000
-GO não possui Bateria removivel
-GO não possui entrada de Memory Stick
-GO tem uma memória interna de 16GB
-GO possui um analógico mais confortavel de se utilizar
-GO não possui nenhum tipo de entrada USB
-GO só compra jogos pela PSN
-O PSP GO é fosco e n fica akelas marcas de digitais que ficam no 3000
-O fato do GO ser muito pequeno as vezes incomodar um pouco
-O Psp GO possui Bluetooth
-PSP GO ate agora é imune a destravamentos
-Jogando no Psp Go vc sente que não esta apertando os botões pois eles são meio achatados e quase não afundam quando você aperta.
-Li em algum lugar que o Psp Go tem uma capacidade gráfica melhor que o 3000,mas a sony garantiu que todos os jogos lançados pro psp go funcionaram perfeitamente no psp 3000.

Agora, essas são as minhas dúvidas e peço para que alguém as esclareça:

-GO só compra jogos pela PSN & -GO Não possui leitor de UMD --> Com o desbloqueio do GO, não será mais necessário comprar os games e/ou utilizar as UMD, já que é possivel fazer download do jogos em alguns sites. Estou correto em pensar dessa forma, certo? Ou ainda não é possível desbloquear o PSPGo!?

-GO não possui entrada de Memory Stick & -GO não possui nenhum tipo de entrada USB & -O Psp GO possui Bluetooth --> Se não há Memory Stick, nem entrada via USB, então a única forma de transferir os jogos é via Bluetooth, e para tal, é necessário um computador que tenha capacidade de transferir dados dessa forma, certo? Se meu computador não tem como transferir os arquivos via Bluetooth, estou meio que fadado a comprar o PSP 3000 ou há alguma solução possível para isso?

Obrigado pela atenção e desculpem o tópico, que certamente já fora respondido inúmeras vezes no passado, mas é que eu gostaria de uma opinião mais atual possível, para que eu não me frustre comprando um PSP que não me servirá de nada ou ainda, compre um modelo que já tá praticamente abandonado no mercado...

Aliás, qual modelo vocês preferem e porque?

Grande abraço!

Última edição por Banehallow em 7/3/2011, 17:01, editado 3 vez(es)
Banehallow
New User
New User

Número de Mensagens : 42

Inscrição : 07/03/2011

Re: PSP 3000 x PSPGo! - 2011

Mensagem por baraka em 7/3/2011, 16:56

prefiro o 3000 que é o que eu possuo ^^
baraka
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Humor : se vc não conhece o mário vc ta fudido
Inscrição : 16/02/2011

Mensagem por jebs em 7/3/2011, 17:32

Se eu fosse vc compraria um psp 3000 é bem melhor vc não vai se arrepender pois vc mesmo levantou os dados dos 2 psp, bota na balança e ve qual tem mais vantagens. Quanto ao desbloqueio o negócio é conseguir um psp com fimware até 6.35 pois passando disso não vale apena.
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Mensagem por Banehallow em 7/3/2011, 17:40

Será que o vendedor me informa corretamente qual é o Firmware do produto?
Pq no ML eles anunciam o PSPGo! como desbloqueado, o que pelo que eu entendi - nos várias posts que li - não tem como, então eu não sei o que é falácia e o que é realidade...

Eu jurava que o PSPGo! era mais interessante que o 3000 pelo fato de eliminar o UMD e pela memória interna, mas em contrapartida tem o problema do bluetooth...
Banehallow
New User
New User

Mensagem por gilbaroni em 7/3/2011, 17:55

dá pra desbloquear o pspgo sim... até a ofw 6.36 ... , como nos outros modelos... o go além da memória interna tem entrada para cartões M2 , eu particularmente já joguei num go... e ainda assim prefiro o meu psp 3000 , além da tela maior , achei o controle mais confortável e tenho umds (apesar do desbloqueio)

3001 , 6.60 PRO B9   1001 , 6.60 PRO-B9 permanente -> claudun x e nba legends
 jogando Call of Duty Modern Warfare 3 (região 1) e Ultimate Marvel vs Capcom 3 (região 1),

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2729

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por correiamaia em 7/3/2011, 21:07

vc foi muito organizado e ate pediu desculpa pelo seu topico,que nada estamos aqui para ajudar,pois bem,isso varia,se vc se sente melhor com o Go compreo,pois vc vai estar jogando algo que gosta,em termos de funcao e caracteristicas os dois sao iguais,claro retirando alguma coisas,eles tem a msm capacidade ler jogos,porem em termos de dindim,o pspGO é sim mais dificil de achar,quando se ahca é caro,o psp series 1000,2000 e 3000 sao facedis e tem precos bem chamativos,tudo cabe a vc decidir,fico com o 3000,pois na maioria das duvidas que vc tiver tiver sobre ele,nos forum,grande parte massiva dos users tera um desses e te ajudarao melhor(aqui msm no pspnation)!
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por Banehallow em 7/3/2011, 22:33

Obrigado pela ajuda!
Vocês estão sendo mto prestativos! =)

Qual maior cartão de memória que ele consegue ler? Ou um cartão de 2gb resolve tranquilamente a minha vida?

Abraços!
Banehallow
New User
New User

Mensagem por bruno17 em 7/3/2011, 23:51

se for o go eu nao sei
se for o 3000 acho q tem até de 32giga
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por Pilo em 8/3/2011, 00:29

Banehallow escreveu:Obrigado pela ajuda!
Vocês estão sendo mto prestativos! =)

Qual maior cartão de memória que ele consegue ler? Ou um cartão de 2gb resolve tranquilamente a minha vida?

Abraços!
aconselho comprar um de 8 giga original... tamanho ótimo, dá pra se virar bem.

Atari 2600 | Sega Genesis | Super Nintendo | Playstation | Dreamcast | Playstation 2 | GameCube | PSP | Wii | Playstation 3

Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Mensagem por SolidEdgard em 8/3/2011, 08:03

o PSP se nao me engano aguenta até 32gb ... Mas 8 gb é bom msm, como o pilo disse ... Qto ao psp eu compraria o Go!, se fosse bloqueado hehehehehe mas o 3000 é melhor pelo design
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Mensagem por Banehallow em 8/3/2011, 09:53

SolidEdgard escreveu:Qto ao psp eu compraria o Go!, se fosse bloqueado hehehehehe mas o 3000 é melhor pelo design

Não sei se entendi errado, mas pq vc compraria um PSPGo! bloqueado?
Banehallow
New User
New User

Mensagem por SolidEdgard em 8/3/2011, 10:02

aham ... se eu usasse PSP bloqueado, pegava o Go! sem duvidas ... Pq sei la, o 3000 é melhor para os piratas, por causa do cartao SD, etc ...
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Banehallow em 8/3/2011, 10:07

SolidEdgard escreveu:aham ... se eu usasse PSP bloqueado, pegava o Go! sem duvidas ... Pq sei la, o 3000 é melhor para os piratas, por causa do cartao SD, etc ...

Mas eu quero justamente pra isso! =)
Não tenho grana pra ficar comprando jogos e por isso eu achava que o PSPGo! seria melhor, por conta da memória interna, mas to vendo que me enganei feio...
Banehallow
New User
New User

Mensagem por SolidEdgard em 8/3/2011, 13:22

ée... Se for para desbloquear o 3000 é melhor ...
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Banehallow em 8/3/2011, 21:46

Tenho um chapa querendo me vender o PSP 2010 dele por R$300 (em excelentes condições), vcs acham que vale a pena comprar esse PSP usado?
Eu consigo comprar um zerado, direto dos EUA por US$129, mas não sei se este poderá ser desbloqueado, já aquele PSP usado custará R$300, já vem desbloqueado e com alguns acessórios...

Vocês podem me dar uma opinião?

Última edição por Banehallow em 9/3/2011, 12:05, editado 2 vez(es)
Banehallow
New User
New User

Mensagem por bruno17 em 8/3/2011, 21:51

dependeno do que vir tipo:fone,cabo avi,bolssa do psp etc vc sai no lucro mais se vc quiser o seu na cainha bonitinho cata um novo
ps:se nao me engano todos os psps tem desbloqueio
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por torrada.lex em 8/3/2011, 22:46

bruno17 escreveu:dependeno do que vir tipo:fone,cabo avi,bolssa do psp etc vc sai no lucro mais se vc quiser o seu na cainha bonitinho cata um novo
ps:se nao me engano todos os psps tem desbloqueio

Só pra não te deixar na duvida, os PSPs nas lojas que estão com novos estoques de 2 meses pra cá, são FW 6.37 e esse FW não tem desbloqueio!

Só se vc achar uma loja que tem estoque antigo, e ainda tem psp com firmware 6.36
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Inscrição : 06/03/2010

Mensagem por Eddie Thunders em 9/3/2011, 05:39

Banehallow escreveu:Tenho um chapa querendo me vender o PSP 3000 dele por R$300 (em excelentes condições), vcs acham que vale a pena comprar esse PSP usado?
Eu consigo comprar um zerado, direto dos EUA por US$129, mas não sei se este poderá ser desbloqueado, já aquele PSP usado custará R$300, já vem desbloqueado e com alguns acessórios...

Vocês podem me dar uma opinião?

Se tiver tudo belezinha com o PSP compra ele ... preço medio de um PSP 300x por ai Preço MEDIO 500 Reais .... e o problema é o Firmware né, se o dele é destravado já e tiver com DeadPixel ou arranhões na LCD ( Se for minimo os arranhões tem uma dica no Forum de como Retira-las ) analisa o PSP se ele tivar " Bonitinho " compra ele .

Hasta
5.03 Gen-C Full

Se Gostou da um click no Obrigado alii
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3955

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Banehallow em 9/3/2011, 12:04

Então, é um PSP 2010, destravado, cartao 4gb, carregador, carregador usb.
Por R$300 tá mto barato na minha opinião, e duvido que eu encontre algum nessa faixa de preço...
Verei na segunda feira, mas parece estar praticamente novo, o cara comprou faz uns meses, se arrependeu e ta vendendo pra comprar um pc...

E o NGP? Alguém tem alguma idéia de quando chega no mercado e faixa de preço?

Abraços
Banehallow
New User
New User

Mensagem por SolidEdgard em 9/3/2011, 12:44

Vai chegar so no começo do ano que vem ... Custando mais de mil reais FACIL hehehehe

OFF: Pessoal, não sei como ta agr, mas na epoca q eu comprei o meu FAT, uns 2 anos atras, ele era o mais caro, pelo fato de ser FULL DESBLOQ. Era sempre o mais pedido, tbm pelo fato de nao ser pequeno e doer nas mãos etc. Agr fui ver algumas trocas em possiveis DS's, e os nego qdo ve que é FAT rejeita, preferem 3000. WHAT THA FUCK !?!?!? Gente burra 3000 é bloqueado, digo isso, pq ele pode até rodar isos. mas tem que fica pondo HEN toda hora alem de que qlqr ***** ou cagada BRICKA A PORR@ toda ! Nossa ... fiquei enfurecido ... tomara que eu ache alguma alma esperta e aceite meu FAT que eu msm comprei do Japão ...
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Banehallow em 9/3/2011, 13:03

Bom, melhor eu comprar o meu logo, pq eu já to adiando faz mto tempo...
Depois eu me viro com o NGP Razz

Abraços e obrigado a todos!
Banehallow
New User
New User

Mensagem por thegutun em 9/3/2011, 13:15

cara ..o psp tem entrada pra Memory Stick sim
e o q vc quis dizer com não tem entrada usb??

cara vou responder suas duvidas... meu o psp go tem cabo usb sim esse cabo usb vem também com um adaptador para tomada ou seja da para carregar o psp e colocar coisas nele pelo mesmo cabo , e sobre o Bluetooth ... esse Bluetooth é mais para COMPARTILHAR jogos com outro go e também para conectar o h7 e o controle de ps3 no psp go entende?
eu ja fiz isso no meu e é bem lol
e cara se for pra vc comprar um psp go ,eu axaria melhor vc aguardar uma destrava
a não ser q vc queira comprar jogos pela psn
flow mano
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Inscrição : 11/02/2011

Mensagem por Banehallow em 9/3/2011, 13:40

thegutun escreveu:cara ..o psp tem entrada pra Memory Stick sim

cara vou responder suas duvidas... meu o psp go tem cabo usb sim esse cabo usb vem também com um adaptador para tomada ou seja da para carregar o psp e colocar coisas nele pelo mesmo cabo , e sobre o Bluetooth ... esse Bluetooth é mais para COMPARTILHAR jogos com outro go e também para conectar o h7 e o controle de ps3 no psp go entende?
e cara se for pra vc comprar um psp go ,eu axaria melhor vc aguardar uma destrava
flow mano

Então cara, essas informações eu postei com base no que eu achei na net e em fóruns, e trouxe pra cá pra ver se era verdade ou não, pq tudo que eu encontrei era do começo de 2010, e eu não fazia a menor idéia do que era verdade ou não, entendeu? Smile
A minha idéia era comprar um PSPGo! e lotar a memória dele de jogo, me poupando de comprar um cartão de memória, mas aí mudei de idéia e vou comprar um 2000 semi-novo e tal...
Mas ainda assim, obrigado pela ajuda!
Banehallow
New User
New User

Mensagem por thegutun em 9/3/2011, 15:20

Banehallow escreveu:
thegutun escreveu:cara ..o psp tem entrada pra Memory Stick sim

flow mano

Então cara, essas informações eu postei com base no que eu achei na net e em fóruns, e trouxe pra cá pra ver se era verdade ou não, pq tudo que eu encontrei era do começo de 2010, e eu não fazia a menor idéia do que era verdade ou não, entendeu? Smile
A minha idéia era comprar um PSPGo! e lotar a memória dele de jogo, me poupando de comprar um cartão de memória, mas aí mudei de idéia e vou comprar um 2000 semi-novo e tal...
Mas ainda assim, obrigado pela ajuda!

então cara ... por mim vale a pena comprar o psp go mais só se for destravado ou se der pra destravar ... pq vale a pena sim e véi .. eu tamb queria lotar a memoria do meu de jogos só q tenho q esperar o down grade da versão atual ... dae depois é só intupir... e os beneficios do psp go é q ele é pequeno pakas e tem uma qualidade de som e imagem melhor e num pesa na mão ... e sobre a entrada de cd eu axo q é susse , a não ser q vc queira comprar jogos por cd .... mais na real eu prefiro o go(destravado) do que o 2000
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Inscrição : 11/02/2011

Mensagem por Banehallow em 9/3/2011, 21:58

Preferir eu tbm prefiro, mas aí pesa duas coisas: grana e praticidade...
Eu quero aproveitar que o cara tá afim de doar o video game e esse ja vem desbloqueado...
Por mim eu levava o PSPGo! na maior tranquilidade, mas como não vou achar um PSPGo! por essa faixa, levo o PSP 2000. Eu tava vendo no ML, um PSPGo! tá na faixa duns R$650-700 esse PSP 2000 ta pela metade...
Só pra vc ter uma idéia, eu to enrolando pra comprar um PSP desde que lançou o Crisis Core. Já tem o que? Uns 3 anos...
Banehallow
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: