PSP 3000 x PSPGo! - 2011

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PSP 3000 x PSPGo! - 2011

Mensagem por Banehallow em 7/3/2011, 16:13

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos!
Sou novo no Fórum e pretendo adquirir um PSP, mas estou com dúvida sobre qual modelo adquirir.
Andei pesquisando na internet e em alguns fóruns sobre qual versão é mais vantajosa de adquirir e quase que todas apontam para o PSP 3000, porém, quase que todas as opiniões que encontrei datam do início do ano de 2010, e pelo que eu entendi, já é possível adquirir o PSPGo! desbloqueado (ou não? No ML tem vendedores que afirmam que o PSPGo! é desbloqueado. É verdade ou é papo de vendedor?)

Vamos aos dados que encontrei:

-GO apresenta uma tela menor que o psp 3000
-GO Não possui leitor de UMD
-GO é muito mais leve que o modelo 3000
-GO não possui Bateria removivel
-GO não possui entrada de Memory Stick
-GO tem uma memória interna de 16GB
-GO possui um analógico mais confortavel de se utilizar
-GO não possui nenhum tipo de entrada USB
-GO só compra jogos pela PSN
-O PSP GO é fosco e n fica akelas marcas de digitais que ficam no 3000
-O fato do GO ser muito pequeno as vezes incomodar um pouco
-O Psp GO possui Bluetooth
-PSP GO ate agora é imune a destravamentos
-Jogando no Psp Go vc sente que não esta apertando os botões pois eles são meio achatados e quase não afundam quando você aperta.
-Li em algum lugar que o Psp Go tem uma capacidade gráfica melhor que o 3000,mas a sony garantiu que todos os jogos lançados pro psp go funcionaram perfeitamente no psp 3000.

Agora, essas são as minhas dúvidas e peço para que alguém as esclareça:

-GO só compra jogos pela PSN & -GO Não possui leitor de UMD --> Com o desbloqueio do GO, não será mais necessário comprar os games e/ou utilizar as UMD, já que é possivel fazer download do jogos em alguns sites. Estou correto em pensar dessa forma, certo? Ou ainda não é possível desbloquear o PSPGo!?

-GO não possui entrada de Memory Stick & -GO não possui nenhum tipo de entrada USB & -O Psp GO possui Bluetooth --> Se não há Memory Stick, nem entrada via USB, então a única forma de transferir os jogos é via Bluetooth, e para tal, é necessário um computador que tenha capacidade de transferir dados dessa forma, certo? Se meu computador não tem como transferir os arquivos via Bluetooth, estou meio que fadado a comprar o PSP 3000 ou há alguma solução possível para isso?

Obrigado pela atenção e desculpem o tópico, que certamente já fora respondido inúmeras vezes no passado, mas é que eu gostaria de uma opinião mais atual possível, para que eu não me frustre comprando um PSP que não me servirá de nada ou ainda, compre um modelo que já tá praticamente abandonado no mercado...

Aliás, qual modelo vocês preferem e porque?

Grande abraço!

Última edição por Banehallow em 7/3/2011, 17:01, editado 3 vez(es)
Banehallow
New User
New User

Número de Mensagens : 42

Inscrição : 07/03/2011

Re: PSP 3000 x PSPGo! - 2011

Mensagem por Banehallow em 24/3/2011, 11:20

Windowns Vista.

Se eu te contar vc não vai acreditar...
Ontem eu tirei o cartão do PSP e coloquei no leitor de cartões do note e passei um check disc (chkdsk e: /f /x), feito isso (não encontrou nenhum erro), peguei e mandei os jogos pro cartão.

Liguei o PSP e ele estava reconhecendo 6 dos 7 jogos no cartão (o jogo que ele não está reconhecendo agora é o FFVII:CC).
Hoje pretendo baixar novamente o FFVII:CC pra ver se resolve de vez esse problema.

O pior de tudo é que eu tinha acabado de comprar online um cartão de 8gb (Sony), pois achei que o meu estava corrompido. Nessa brincadeira foram R$80 embora...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah, não sei se é relevante, mas quando eu fiz a formatação do MS foi em FAT32.

Banehallow
New User
New User

Mensagem por Misaeru em 24/3/2011, 12:31

Para cartões acima de 4GB, inclusive, recomenda-se fazer essa formatação em FAT32.

Eu estava pensando no seguinte:
O motivo dos jogos não estar sendo reconhecidos poderia ser porque a extensão do arquivo poderia estar alterada. Ex.:
jogo.Iso, jogo.iSo, jogo.isO, etc.
Ou pior ainda jogo.ios, jogo.soi

Poi isso perguntei sobre o S.O. para saber se voce sabe configurar o S.O. para esconder as extensões dos arquivos conhecidos.

"A dor acelera o crescimento!"
Troll Team : M - E - S - O - K
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Banehallow em 24/3/2011, 15:44

Ahhh tá...
Entendi, mas ta tudo ok nas extensões...
Agora eu fiquei curioso pra saber o pq do MS ter começado a ler todos os jogos...

---------------------------
Edit: Agora to mais curioso ainda pra saber o pq de ter parado de ler um outro jogo..
Banehallow
New User
New User

Mensagem por Misaeru em 25/3/2011, 07:36

Vamso aguardar seu novo cartão chegar e ver se acontece o mesmo.

P.S.: Nem pagou caro pelo cartão.
Wink

Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Banehallow em 1/4/2011, 19:03

Recebi o novo cartão e aparentemente, o problema era no outro mesmo...
Coloquei 8 jogos e ele leu todos..
Só estou tendo problema com um jogo, mas vou baixar novamente de outra fonte para ver se resolve.

Obrigado moçada!

Grande abraço!
Banehallow
New User
New User

Mensagem por demaiscaw em 1/4/2011, 19:40

Olá amigo, eu tenho um PSP GO!, não sei mexer nele direito, ele incomoda um pouco pra quem tem mãos grandes pq ele é pequenininho. Mas não tenho maos tao grandes e não me incomoda, xD

Respondendo suas Perguntas:

1 - -GO só compra jogos pela PSN & -GO Não possui leitor de UMD

Spoiler:
Isso é verdade, se você comprar um bloqueado você só poderá comprar via PSN porque ele não tem leitor de UMD, mas pra comprar você vai precisar de internet e o GO! tem desbloqueado, comprei ele pelo mercadolivre por 600 reais mais o frete, e já veio desbloqueado.

2 - -GO não possui entrada de Memory Stick & -GO não possui nenhum tipo de entrada USB & -O Psp GO possui Bluetooth

Spoiler:
Isto é mentira, o GO! tem entrada pra memory stick sim, mas é um diferente dos PSP 3000, eu dei uma olhada na net e só achei de 2gb, mas tem 16 gb internos entao ao total ficariam 18gb (memoria interna mais o do MS) eu não uso MS pois ele já vem com 16gb internos(pelo menos o meu veio) e da pra bastante coisa.

O psp GO! não possui entrada pra cabo USB, mas ele vem com um cabo que liga no PSP e no Computador pra passar jogos, músicas, filmes, etc. o GO! possui Bluetooth mas nunca consegui utilizá-lo.

Espero ter te ajudado Very Happy
demaiscaw
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Humor : “Nunca desista de seu sonho. Apenas vá em outra Padaria.”
Inscrição : 21/03/2011

Mensagem por Misaeru em 2/4/2011, 08:53

demaiscaw escreveu:Olá amigo, eu tenho um PSP GO!, não sei mexer nele direito, ele incomoda um pouco pra quem tem mãos grandes pq ele é pequenininho. Mas não tenho maos tao grandes e não me incomoda, xD

Respondendo suas Perguntas:

1 - -GO só compra jogos pela PSN & -GO Não possui leitor de UMD

Spoiler:
Isso é verdade, se você comprar um bloqueado você só poderá comprar via PSN porque ele não tem leitor de UMD, mas pra comprar você vai precisar de internet e o GO! tem desbloqueado, comprei ele pelo mercadolivre por 600 reais mais o frete, e já veio desbloqueado.

2 - -GO não possui entrada de Memory Stick & -GO não possui nenhum tipo de entrada USB & -O Psp GO possui Bluetooth

Spoiler:
Isto é mentira, o GO! tem entrada pra memory stick sim, mas é um diferente dos PSP 3000, eu dei uma olhada na net e só achei de 2gb, mas tem 16 gb internos entao ao total ficariam 18gb (memoria interna mais o do MS) eu não uso MS pois ele já vem com 16gb internos(pelo menos o meu veio) e da pra bastante coisa.

O psp GO! não possui entrada pra cabo USB, mas ele vem com um cabo que liga no PSP e no Computador pra passar jogos, músicas, filmes, etc. o GO! possui Bluetooth mas nunca consegui utilizá-lo.

Espero ter te ajudado Very Happy

I don't have problem in playing with PSPgo.

Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Banehallow em 2/4/2011, 15:13

hauuahuahuahhau

Misaeru o que vc acha que dá pra fazer com o cartão velho? Vc acha que tem como arrumá-lo?

abraços
Banehallow
New User
New User

Mensagem por Misaeru em 2/4/2011, 15:57

Se tu achar alguém, distante, venda-o, senão faça um chaveiro de recordação.
Já que ele te deixou na mão várias vezes.

Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por gab214555 em 26/6/2011, 22:28

eu tenho os 2 e destravei sozinho (então tem destravamento)
tudo que o demaiscaw disse é verdade mais eu quero minformar uma coisa...
pra vc que não usa o bluetooth do psp go....ele é assim...
vc pode usa-lo tanto para jogar o psp go com o controle do ps3 como para ligar um headset
eu não sei se vc ja tentou mais dá para emparelhar com celulares e eu explico o motivo
vc consegue emparelhar com celulares pq alguns celulares tem internet certo ?
então vc pode ir até definições,definições de bluetooth e guardar seu celular como aparelho bluetooth
ai vc entra para colocar a internet...
cria uma nova ligação só que nessa hora vc colocar em bluetooth e coloca o seu celular
espero ter ajudado... Smile

gab214555
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 12/02/2011

Mensagem por ss_morison em 27/6/2011, 01:43

Ja que renasceram o topico vou postar tbm rsrs.

Eu comprei o meu a 1 mês, olhei pesquizei muito no google com relação a qual era melhor, o PSP3k ou PSPGo.

Como um amigo meu foi para o Paraguay, pedi pra ele ver o preço e me passar. Comprei o PSP3k com o case de acrilico (igual da foto), 1 ms 4 GB, 3 UMD ( Socom, Rotchet e Dexter ), cabo de energia, cabo 2 em 1 (USB/Carregador) por R$ 400,00

Spoiler:

A minha sorte e que ele veio com 6.35, pq eu nem sabia que se fosse superior não ia destravar, so que como eu fui burro paguei pra um cara destravar, R$50,00. Ai comprei uma ms de 32GB da Sony no mercado livre por R$ 200,00. Problema de ter uma ms de 32GB? Vc mais baixa jogos do que joga realmente, ai vc joga um pouco de cada rsrsrs.

Sorte que eu achei o forum aqui, que da varias dicas de desbloq e outros programas. Hoje tem 30 jogos na minha ms e ainda 12 gb sobrando rsrs

Very Happy
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Inscrição : 23/06/2011

Mensagem por diego mattos em 9/7/2011, 23:17

Pessoal, sou novo hehe, se o meu psp go é desbloqueado, q tipo de jogo eu uso? (quando é bloqueado é só da psn)
diego mattos
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Humor : lol
Inscrição : 09/07/2011

Mensagem por Eddie Thunders em 9/7/2011, 23:23

diego mattos escreveu:Pessoal, sou novo hehe, se o meu psp go é desbloqueado, q tipo de jogo eu uso? (quando é bloqueado é só da psn)
Coloca no google ISO PSP Download .
Depois dentro da memoria do PSPGO ache a pasta ISO e coloque lá dentro as ISOs/CSO baixadas da net,
Aqui não pode passar nem pedir link de download de nada que tenha direitos autorais, portanto se pedir link pra Download è BAN.

LEIA> com Atenção Isso [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Ira ajudar nas suas duvidas com o PSP

Se gostou da um Clike no + ou Obrigado Ali !!!

PSP 6.60 Pro-C e  PS3 Slim :love:PSVITA  Uia
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3955

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4