Desbloqueio de PSP 3000/3010 ou Vers. God of War
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Desbloqueio de PSP 3000/3010 ou Vers. God of War
Galera to querendo comprar um PSP, porem minha situação financeira me permite apenas comprar de uma loja aqui na minha cidade, a qual esta a venda duas versões.
uma informa: Playstation Portátil Sony - Vermelho + Game God of War
a outra fala: Playstation Portátil 3000/3010 - Sony
porem não consigo olhar a versão do firmware, algum saberia dizer qual poderia ser especificamente pelo fato de ser a versão do GoW e/ou a 3000/3010???
uma informa: Playstation Portátil Sony - Vermelho + Game God of War
a outra fala: Playstation Portátil 3000/3010 - Sony
porem não consigo olhar a versão do firmware, algum saberia dizer qual poderia ser especificamente pelo fato de ser a versão do GoW e/ou a 3000/3010???
hyggorh- New User
- Número de Mensagens : 11
Inscrição : 20/04/2011
Re: Desbloqueio de PSP 3000/3010 ou Vers. God of War
se a primeira opção for com o console todo vermelho, trata-se do GOW Chain of Olimpus, que é o GOW antigo = grande possibilidade de estar com firmware abaixo de 6.35 (que é desbloqueável)
se for o console preto com botões e pequenos detalhes em vermelho, trata-se do GOW Ghost Of Sparta, que é praticamente um lançamento = grande possibilidade de estar com firmware acima de 6.35
já que se trata de uma loja na sua cidade, não tem como pedir para o funcionário consultar o firmware do aparelho?
se for o console preto com botões e pequenos detalhes em vermelho, trata-se do GOW Ghost Of Sparta, que é praticamente um lançamento = grande possibilidade de estar com firmware acima de 6.35
já que se trata de uma loja na sua cidade, não tem como pedir para o funcionário consultar o firmware do aparelho?
O cara e um pela-saco, e não abre a embalagem por nada nesse mundo.
Agora o modelo e o de Frente Preta, Trazeira Vermelha e Botões.
e o jogo é o Chain of Olimpus mesmo.
mas existe a remota possibilidade de vir com outra versão superior a 6.35?
Agora o modelo e o de Frente Preta, Trazeira Vermelha e Botões.
e o jogo é o Chain of Olimpus mesmo.
mas existe a remota possibilidade de vir com outra versão superior a 6.35?
hyggorh- New User
se e frente preta c/ botões e trazeira vermelha é o novo, do ghost of sparta, ele até vem c/ o voucher p/ download gratuito do chain of olimpus
mas o fato é que é quase impossível de que este aparelho não esteja com firmware 6.37 ou superior, que ainda não tem desbloqueio
ainda acho mais aconselhável tentar achar outro funcionário menos pela saco....ou o dono da loja.....e chavecar o cara p/ abrir a embalagem
mas o fato é que é quase impossível de que este aparelho não esteja com firmware 6.37 ou superior, que ainda não tem desbloqueio
ainda acho mais aconselhável tentar achar outro funcionário menos pela saco....ou o dono da loja.....e chavecar o cara p/ abrir a embalagem
Versões acima da 6.35 é as 6.37/6.38 e 6.39 esta última só saiu no Japão .
Para Desbloqueio de seu PSP deve estar igual ou INFERIOR a 6.35 !!!
Falou que o PSP é Preto com Botões Vermelhos? e o jogo é o Chains of Olimpus .. é vei o jogo que acompanha o PSP pode ser qualquer um ,até mesmo o primeiro jogo do PSP.Isso não muda o fato que seu Firmware pode ser 6.35 ou superior ou até mesmo 6.35 para inferior.
Portanto acho que poderia Pesquisar mais sobre o firmware com o vendedor e dizer que é um direito seu como consumidor de ver em que versão esta o aparelho,faça de tudo para abrir a caixa e ver o firmware.
Ou procure outro ponto de venda,como Mercado Livre por exemplo,já que ta em MG procure úsuario Misaeru aqui no fórum ele tem ou conhece quem tem PSP pra venda,isso aumente a sua chance de receber o aparelho em mãos e conferir se ta zero bala !!!
Hasta
Para Desbloqueio de seu PSP deve estar igual ou INFERIOR a 6.35 !!!
Falou que o PSP é Preto com Botões Vermelhos? e o jogo é o Chains of Olimpus .. é vei o jogo que acompanha o PSP pode ser qualquer um ,até mesmo o primeiro jogo do PSP.Isso não muda o fato que seu Firmware pode ser 6.35 ou superior ou até mesmo 6.35 para inferior.
Portanto acho que poderia Pesquisar mais sobre o firmware com o vendedor e dizer que é um direito seu como consumidor de ver em que versão esta o aparelho,faça de tudo para abrir a caixa e ver o firmware.
Ou procure outro ponto de venda,como Mercado Livre por exemplo,já que ta em MG procure úsuario Misaeru aqui no fórum ele tem ou conhece quem tem PSP pra venda,isso aumente a sua chance de receber o aparelho em mãos e conferir se ta zero bala !!!
Hasta

Se gostou da um Clike no + ou Obrigado Ali !!!

Mas e a versão: Playstation Portátil 3000 ou 3010 ou 3001 - Sony
Nenhuma informação? ou so abrindo mesmo?
hyggorh- New User
Em relação ao cara ser pela saco por não querer abrir a embalagem, pense aí: você gostaria de comprar um produto que teve a embalagem violada ?
Esse seu outro item creio que seja só o PSP sem mais nada. Provavelmente com versões mais atuais. Aqui é um tiro no escuro.
Esse seu outro item creio que seja só o PSP sem mais nada. Provavelmente com versões mais atuais. Aqui é um tiro no escuro.
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
hyggorh escreveu:Mas e a versão: Playstation Portátil 3000 ou 3010 ou 3001 - Sony
só abrindo mesmo
fuzzykill- New User
- Número de Mensagens : 38
Inscrição : 18/03/2010
bxlsjpa escreveu:Em relação ao cara ser pela saco por não querer abrir a embalagem, pense aí: você gostaria de comprar um produto que teve a embalagem violada ?
Sim compraria sim, Se tiver a Nota Fiscal e o comprovante da garantia emitido após a compra, que é o caso do pela saco... SIM eu compraria concerteza, e tenho certeza que muitos outros comprariam!
Estando aberto é o de menos, o problema é comprar aberto sem nota fiscal e/ou sem Garantia após a compra ou com a garantia faltando alguns meses para vencer, ai sim se estivesse aberta eu não iria comprar.
hyggorh- New User
pode comprar sucegado qualquer um dos modelos amigo...
te garanto que nao passa de versao 6.36 pois a versao 6.37 e ate o .39 sao japones..
e se nao me engano a versao GoW sejas antigo ou modelo novo sao americanos versao 6.30 no maximo...
pede para o vendedor dizer a quanto tempo que tem na loja a venda...
se tiver mais de 1 ou 2 meses atras compre sem medo...
boa sorte...
veja a caixa onde foi fabricado.... mas se for japones tbem vai estar tudo em japones na caixa hauhau
te garanto que nao passa de versao 6.36 pois a versao 6.37 e ate o .39 sao japones..
e se nao me engano a versao GoW sejas antigo ou modelo novo sao americanos versao 6.30 no maximo...
pede para o vendedor dizer a quanto tempo que tem na loja a venda...
se tiver mais de 1 ou 2 meses atras compre sem medo...
boa sorte...
veja a caixa onde foi fabricado.... mas se for japones tbem vai estar tudo em japones na caixa hauhau
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
me confirme se eu estiver errado, mesmo se for a 6.37 adiante, e possivel realizar o downgrade para a versão compativel com desbloqueio correto?
hyggorh- New User
o ideal é que seja 6.35 ou inferior
a partir de 6.36 já começa a complicar
a partir de 6.36 já começa a complicar
hyggorh escreveu:me confirme se eu estiver errado, mesmo se for a 6.37 adiante, e possivel realizar o downgrade para a versão compativel com desbloqueio correto?
alguem poderia confirmar essa informação acima por favor!!!
é possivel efetuar o downgrade? da versão?
hyggorh- New User
Se o PSP for god of war chains of olympus é placa santa.
sendo possível downgrade com pandora.
sendo possível downgrade com pandora.
aabbcc150- Swordman
- Número de Mensagens : 1026
Inscrição : 17/11/2010
se for superopr ao 6.37 nao é possivel o downgrade, pois o modelo que voce informou nao é o modelo antigo 2k e nao existe mais modelos 2k novos a venda em lugar nenhum... os que sobrou a Sony recolheu das lojas..
é sim modelo 3k e tambem é de fato inferior ao 6.37 pode ficar tranquilo e compra logo hauhauhauh.....
de 6.36 pra baixo qualquer um ou modelo é desbloqueavel sim...
Boa Sorte.
é sim modelo 3k e tambem é de fato inferior ao 6.37 pode ficar tranquilo e compra logo hauhauhauh.....
de 6.36 pra baixo qualquer um ou modelo é desbloqueavel sim...
Boa Sorte.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
achei que voce 2000 
li muito rapido msm
kkkkkkkk'
msm assim eu acho que é desbloqueavel.

li muito rapido msm
kkkkkkkk'
msm assim eu acho que é desbloqueavel.
aabbcc150- Swordman
Sem contar que futuramente também deve sair desbloqueio pra 6.37.. só não sei quando xD
Então não seria uma perda total, você só teria que ficar na seca pra jogar.
Então não seria uma perda total, você só teria que ficar na seca pra jogar.

xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
jogar a isos convertidas por enquanto :/
aabbcc150- Swordman
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: