XLINK KAI NO TN HEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

XLINK KAI NO TN HEN

Mensagem por crono95 em 17/5/2011, 14:01

Bem, pelo meu otro topico perguntando sobre a PSN e talz vcs ja devem saber q eu estou afim de jogar online com a galera, porém pesquisei e vi q poucos jogos de psp jogavam online, eu keria jogar dissidia, mh, e ai vi o XLINK KAI, bem, ja tem 2 dias q eu to tentando por o xlink kai no meu pc, mas é mtaaaa complicação e mto plugin pra funcionar 1 só ! e eu n sei se oq eu estou fazendo serve pro meu caso, e outra, nos tutorias n diz nada sobre o TN HEN, eu keria saber: TEM COMO POR PARA JOGAR ONLINE ATRAVÉS DO XLINK KAI NO TN HEN ? E TIPO, MEU PC É VISTA 64 BITS, então na hora de fazer esse negocio pc-psp, da mta complicação e nunca consigo fazer... Eu keria por favor q alguem fizesse um tutorial ensinando a fazer a conexão com o KAI no TN HEN e com um pc 64x vista/seven ou q me respondesse como q eu faço pra conecta, to doido pra jogar God Eater ONLINE Neutral

HELP ME !
Agradeço desde já. Wink

Se for possível até uma forma de fazer isso sem cabo, pq aki tem wireless e facilitaria mto Very Happy obrigado.
crono95
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Inscrição : 12/09/2010

Re: XLINK KAI NO TN HEN

Mensagem por crono95 em 20/5/2011, 13:59

MEU DEUS 74 VISUALIZAÇÕES E NINGUÉM SABE ? ME AJUDEM, POR FAVOR !
crono95
New User
New User

Mensagem por xeidident em 20/5/2011, 14:02

Se o tópico teve 74 visualizações e ninguém respondeu, é porque ninguém que viu sabe a resposta. A a unica coisa que você vai conseguir com double post e caixa alta é um BAN. Então recomendo que você aguarde até que alguém que entende lhe responda.
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Mensagem por Rodrigo Gerez em 20/5/2011, 14:11

Vim, Li mas não sei te ajudar.

A unica coisa que lembro é que no vista/Seven não costuma dar certo, ai a galera tava usando uma maquina virtual com XP pra dar certo.

Abs!
Rodrigo Gerez
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Humor : I feel good
Wii FC : Não tenho
Inscrição : 26/04/2011

http://www.facebook.com/profile.php?id=1324005661

Mensagem por bxlsjpa em 20/5/2011, 14:41

crono95 escreveu:Bem, pelo meu otro topico perguntando sobre a PSN e talz vcs ja devem saber q eu estou afim de jogar online com a galera, porém pesquisei e vi q poucos jogos de psp jogavam online, eu keria jogar dissidia, mh, e ai vi o XLINK KAI, bem, ja tem 2 dias q eu to tentando por o xlink kai no meu pc, mas é mtaaaa complicação e mto plugin pra funcionar 1 só ! e eu n sei se oq eu estou fazendo serve pro meu caso, e outra, nos tutorias n diz nada sobre o TN HEN, eu keria saber: TEM COMO POR PARA JOGAR ONLINE ATRAVÉS DO XLINK KAI NO TN HEN ? E TIPO, MEU PC É VISTA 64 BITS, então na hora de fazer esse negocio pc-psp, da mta complicação e nunca consigo fazer... Eu keria por favor q alguem fizesse um tutorial ensinando a fazer a conexão com o KAI no TN HEN e com um pc 64x vista/seven ou q me respondesse como q eu faço pra conecta, to doido pra jogar God Eater ONLINE Neutral

HELP ME !
Agradeço desde já. Wink

Se for possível até uma forma de fazer isso sem cabo, pq aki tem wireless e facilitaria mto Very Happy obrigado.

Que respostas inúteis, não ?

Bom, o fato de você ter um sistema x64 da Microsoft é apenas que não consiguirá instalar drivers não assinados referentes ao PSP, como é o caso do RemoteJoy. Não sei se no XLink também tem. Mas este não é o caso.

Já tendo a partir da TN Hen-A você pode sim jogar normalmente na internet (aliás precisa dele). Pra isso, com a Hen já rodando, pressione SELECT para abrir o TN VSH MENU. No item FAKE REGION, mudar para DEBUG TYPE I. Isso já é o suficiente para jogar online. Não precisa recorrer a XLink.
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Mensagem por crono95 em 20/5/2011, 17:59

xeidident escreveu:Se o tópico teve 74 visualizações e ninguém respondeu, é porque ninguém que viu sabe a resposta. A a unica coisa que você vai conseguir com double post e caixa alta é um BAN. Então recomendo que você aguarde até que alguém que entende lhe responda.

Peço desculpas pelo double e pelo caps, é q eu to catando essa resposta e n acho em lugar nenhum ! e eu ja tinha feito esse post a 3 dias atrás e ninguem tinha dado nem " oi " sei q n justifica mto, mas se eu n tivesse dado esse " up " n teria essas respostas q ja tem, q n são mtas mas q ja são alguma coisa...

Mais uma vez, Sorry tongue
crono95
New User
New User

Mensagem por crono95 em 20/5/2011, 18:03

bxlsjpa escreveu:
crono95 escreveu:Bem, pelo meu otro topico perguntando sobre a PSN e talz vcs ja devem saber q eu estou afim de jogar online com a galera, porém pesquisei e vi q poucos jogos de psp jogavam online, eu keria jogar dissidia, mh, e ai vi o XLINK KAI, bem, ja tem 2 dias q eu to tentando por o xlink kai no meu pc, mas é mtaaaa complicação e mto plugin pra funcionar 1 só ! e eu n sei se oq eu estou fazendo serve pro meu caso, e outra, nos tutorias n diz nada sobre o TN HEN, eu keria saber: TEM COMO POR PARA JOGAR ONLINE ATRAVÉS DO XLINK KAI NO TN HEN ? E TIPO, MEU PC É VISTA 64 BITS, então na hora de fazer esse negocio pc-psp, da mta complicação e nunca consigo fazer... Eu keria por favor q alguem fizesse um tutorial ensinando a fazer a conexão com o KAI no TN HEN e com um pc 64x vista/seven ou q me respondesse como q eu faço pra conecta, to doido pra jogar God Eater ONLINE Neutral

HELP ME !
Agradeço desde já. Wink

Que respostas inúteis, não ?

Bom, o fato de você ter um sistema x64 da Microsoft é apenas que não consiguirá instalar drivers não assinados referentes ao PSP, como é o caso do RemoteJoy. Não sei se no XLink também tem. Mas este não é o caso.

Já tendo a partir da TN Hen-A você pode sim jogar normalmente na internet (aliás precisa dele). Pra isso, com a Hen já rodando, pressione SELECT para abrir o TN VSH MENU. No item FAKE REGION, mudar para DEBUG TYPE I. Isso já é o suficiente para jogar online. Não precisa recorrer a XLink.

Entendi o q disse, porém a vantagem do XLink é q os jogos q só tem adhoc ( Dissidia, KH, MH... ) jogam online, ele simula como se fosse um adhoc comum, só q a pessoa n está proxima a vc, está conectada a vc. Na PSN poucos são os jogos q podem ser jogados online, sakas ? por isso queria por o XLink ^^
crono95
New User
New User

Mensagem por bxlsjpa em 20/5/2011, 18:11

Então como eu disse: se por acaso o XLink instala o driver PSP TYPE B ou C (acho que esse existe) num sistema microsoft x64, pode esquecer. Melhor colocar sistema x86 pra não ter problemas. E lembrando, sistema x64 somente pra quem tem mais de 3GB de RAM. Tendo até 3GB não há necessidade alguma de ter x64.
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: