CFW Ajuda !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CFW Ajuda !

Mensagem por kbelow em 31/5/2011, 20:52

Olá Pessoal !

Preciso de ajuda !

Meu psp é o modelo 1001 e eu tenho o CFW 5.50 GEN D FULL e gostaria de atualiza-lo, a dúvida é a seguinte :

- Preciso atualiza-lo em alguma ordem ou eu posso simplesmente baixar o CFW mais recente nele e ele vai atualizar numa boa ?

Se caso não seja assim, por favor me falem qual a ordem dos CFW que eu devo procurar e baixar para que ele fique com o CFW mais atual.

Valeu !

kbelow
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 02/02/2010

Re: CFW Ajuda !

Mensagem por xeidident em 31/5/2011, 21:06

Eu recomendo duas opções:

Arrow 1ª Opção: atualizar para o CFW 5.50 GEN-D3 e instalar o patch Prometheus-4
Spoiler:
1º - Atualize para a 5.50 GEN-D3 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

2º - Depois de atualizar para a 5.50 GEN-D3, instale o patch Prometheus-4 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Isso irá aumentar a compatibilidade com jogos consideravelmente.

Arrow Segunda opção: instalar o CFW 6.39 ME-2
Spoiler:
Você pode atualizar para a 6.39 ME-2 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], que é um CFW que utiliza um FW mais atual, o 6.39, além de ter acesso à PSN e poder inciar com o OFW caso deseje.

De qualquer forma, as duas opções oferecem a mesma compatibilidade com jogos e homebrews, por tanto, fica a seu critério qual escolher. Para você fica mais fácil a primeira opção. E você pode atualizar para qualquer uma delas a partir do seu CFW atual.
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: