PSP não executa arquivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PSP não executa arquivos

Mensagem por Griffith7 em 12/7/2011, 14:27

Boa tarde pessoa, estou postando pois aconteceu algo estranho com o psp de um amigo meu... ele tem um psp fat que estava desbloqueado via bateria pandora e hoje ele foi atualizar a fw, mas no processo, depois do reebot o psp tentou carregar, mas depois que sumiu o nome da sony ficou naquela tela e de lá não sai, então ele ligou através do menu recovery e desabilitou os plugins, dessa forma ele liga, mas liga como se não tivesse desbloqueado e quando tenta executar algum arquivo, aparece a mensagem que o arquivo está corrompido, com excessão de de jogos de PSX que rodam normalmente... isso que achei mais estranho e qualquer outro aquivo, ele não executa, sempre dá a mesma mensagem, seja jogo de PSP ou arquivo de atualização de FW, como o Prometheus. se puderem me ajudar eu agradeceria, desde já obrigado.

Griffith7
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 12/07/2011

Re: PSP não executa arquivos

Mensagem por Scarecrow em 12/7/2011, 14:29

Siga esse tutorial: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ele já estará desbloqueado, entretanto não é o ideal para ele, mas necessário para partir para outro. No caso, o outro pode ser esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
We're diving through the nebulae and arrive on planet Y
A hundred thousand hollow eyes are gazing at the sky

There seems to be no motion, no pleasure and no pain
No symptoms of emotion, no loss and no gain

Solar screens and cold machines are covering up the ground
Crystal covered fields of green and oceans underground

Countless different entities but they all look the same
But then one of the entities is crying out its name:

Forever...
Remember Forever...

Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7466

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Griffith7 em 12/7/2011, 14:42

Scarecrow escreveu:Siga esse tutorial: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ele já estará desbloqueado, entretanto não é o ideal para ele, mas necessário para partir para outro. No caso, o outro pode ser esse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem, antes de tentar, tenho algumas dúvidas sobre a aplicação desse LCFW, precisa ter a ultima OFW, certo? Se for o caso, o PSP está coma agora com 5.50 Prometheus.

E também, quando tento atualizar a firmware através do dos arquivos na pasta PSP/Game/Update... e o arquivo 550.PBP... Quando vou em jogos e tento executar o o arquivo no PSP, aparece a mensagem que não pode executar o arquivo, pois o mesmo está corrompido.

Griffith7
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 12/07/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: