Syphon Filter DArk Mirror e o bendito erro 80020148

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Syphon Filter DArk Mirror e o bendito erro 80020148

Mensagem por mantonio em 1/8/2011, 00:23

Ola´a todos.
Vou explicar rapidament o que acontece comigo.
Eu tenho um psp 3001 versao 5.03 . Tenho aquele desbloqueio do Chicken + 5.03 gen-C (full) . Eu estava jogando Syphon Filter Dark Mirror numa boa, que desbloqueei via 5.03 Prometheus e a opção m33 driver no menu do select . Ai num belo dia, o jogo travou do nada e o psp voltou a ficar bloqueado. Nisso, eu refiz o esquema do desbloqueio com os mesmos programas que eu ja citei, mas o bendito syphon Filter se recusa a funcionar. Já rodei o Gen-C, o Prometheus, Ja mudei de novo a opção pra m33 driver no menu do select e NADA. O Jogo se nega a rodar, dando o bendito erro 80020148 (não foi possivel iniciar o jogo). Existe mais alguma opção que eu possa tentar? E essas versões novas do Gen podem resolver esse problema?
Se vc puderem pelo menos dizer os nomes dos programas ou links que eu possa conseguir tutos de atualização, caso seja esse o meu caso, fico agradecido.

Desde jpa, obrigado pela atenção.

mantonio
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 27/05/2011

Re: Syphon Filter DArk Mirror e o bendito erro 80020148

Mensagem por Play GamesON em 1/8/2011, 08:21

mantonio escreveu:Ola´a todos.
Vou explicar rapidament o que acontece comigo.
Eu tenho um psp 3001 versao 5.03 . Tenho aquele desbloqueio do Chicken + 5.03 gen-C (full) . Eu estava jogando Syphon Filter Dark Mirror numa boa, que desbloqueei via 5.03 Prometheus e a opção m33 driver no menu do select . Ai num belo dia, o jogo travou do nada e o psp voltou a ficar bloqueado. Nisso, eu refiz o esquema do desbloqueio com os mesmos programas que eu ja citei, mas o bendito syphon Filter se recusa a funcionar. Já rodei o Gen-C, o Prometheus, Ja mudei de novo a opção pra m33 driver no menu do select e NADA. O Jogo se nega a rodar, dando o bendito erro 80020148 (não foi possivel iniciar o jogo). Existe mais alguma opção que eu possa tentar? E essas versões novas do Gen podem resolver esse problema?
Se vc puderem pelo menos dizer os nomes dos programas ou links que eu possa conseguir tutos de atualização, caso seja esse o meu caso, fico agradecido.

Desde jpa, obrigado pela atenção.

Sobre este erro vem acontecendo muito com os Firmware antigos . Voce pode atualiza seu psp usando este [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que não vai ter erro.

Sobre a Patch permanente voce pode esta pulando essa parte que não e indicado para seu modelo de psp .
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Mensagem por mantonio em 1/8/2011, 10:11

Dei uma lida e parece ser bem tranquilo pra instalar tudo. Mas eu vi em algum lugar, não lembro onde, que se eu atualizar minha firmware pra uma versão acima da 5.03, já era! Vou brickar o psp! Se não me engano, essa versão era a limite pra poder desbloquear, algo assim. Isso procede?

mantonio
New User
New User

Mensagem por Play GamesON em 1/8/2011, 10:29

mantonio escreveu:Dei uma lida e parece ser bem tranquilo pra instalar tudo. Mas eu vi em algum lugar, não lembro onde, que se eu atualizar minha firmware pra uma versão acima da 5.03, já era! Vou brickar o psp! Se não me engano, essa versão era a limite pra poder desbloquear, algo assim. Isso procede?

Hã? fu pensativo

Acredito que essa informação esteja errada , para um psp vir a brickar e ele tem que desliga na hora de uma atualização e ou voce tira o MS tamb na hora da atualização .
E outra esse Firmware e o que eu uso para desbloquear psp na minha loja e nunca deu este tipo de problema e so voce ignorar a parte da patch permanente que não e indicado para o modelo do seu PSP .
Se voce desbloquealo voce pode esta usando apenas o Fast Recovery que se o seu psp desligar totalmente voce pode Rodalo e ele fazera todo procedimento sozinho e não necessitara de voce esta fazendo o desbloqueio novamente .
No mais leia com atenção.
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por mantonio em 1/8/2011, 12:15

entendi.
Ainda tenho umas duvidas:

1 - Com esse firmware atualizado, os jogos mais antigos que eu rodo com o chicken + gen-c, vão rodar no Pro-B8?

2 - Caso eu precise, consigo fazer DOWNGRADE para deixar as coisas como estavam?

3 - para começar essas instalações eu ainda vou precisar rodar alguns dos programas que eu já tenho ou devo simplesmente resetar meu desbloqueio e usar só esses programas do tutorial?

Obrigado.

Última edição por mantonio em 1/8/2011, 12:36, editado 1 vez(es) (Razão : inseri mais uma pergunta.)

mantonio
New User
New User

Mensagem por Ryuuji em 1/8/2011, 12:41

Não vi relatos de jogos antigos não rodarem nesse firmware, eu mesmo uso a versão ME-8 que é praticamente igual a Pro-B8 e rodo todos os meus jogos de boa.

Então por causa disso acho que vc nem vai se preocupar com dowgrade fuck that shit
Ryuuji
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 127

Inscrição : 08/08/2009

Mensagem por Play GamesON em 1/8/2011, 12:46

mantonio escreveu:entendi.
Ainda tenho umas duvidas:

1 - Com esse firmware atualizado, os jogos mais antigos que eu rodo com o chicken + gen-c, vão rodar no Pro-B8?

2 - Caso eu precise, consigo fazer DOWNGRADE para deixar as coisas como estavam?

3 - para começar essas instalações eu ainda vou precisar rodar alguns dos programas que eu já tenho ou devo simplesmente resetar meu desbloqueio e usar só esses programas do tutorial?

Obrigado.

1º Vai sim não vai ter problema, mais sempre lembrando qe não e 100% que todos os jogos vao Rodar.

2º Acredito que vse não vai querer fazer o downgrade , mais se quizer tem como sim.

3º Tire o que acha de importante do seu PSP . Jogos, Filme, Musica e Salve etc.. ,
Depois formate seu MS pelo propio psp e depois voce pode fazer o procedimento que te passei sobre o desbloqueio
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por mantonio em 1/8/2011, 13:18

Legal.
Em primeiro lugar, agradeço a atenção e peço desculpas pelas sucessivas perguntas, mas é melhor não correr o risco de brickar o psp por conta de algum pequeno detalhe que eu não sabia.

Bom, eu fiz um teste aqui, formatando o MS pelo PSP e depois joguei apenas um jogo na pasta ISO pra ver se funcionava. E funcionou. Conclui que o desbloqueio feito pelo chicken + gen-C, fica gravado na memoria do psp. Então se eu apenas formatar o MS, o desbloqueio continua lá.
Sendo assim, eu devo DESLIGAR o psp para eliminar o desbloqueio atual (chicken + gen-C) e só assim fazer os procedimentos do tutorial, com os novos programas?
Essa é (espero, haha!) minha unica duvida. O pro-B8 deve ser instalado com o psp sem nenhum programa de desbloqueio, ou seja, BLOQUEADO?

mantonio
New User
New User

Mensagem por Skooller em 1/8/2011, 14:39

Mantonio faça o seguinte, desligue totalmente o seu PSP, após ligar ele estará sem desbloqueio instale a OFW 6.39 e após isso instale a LCFW 6.39 PRO B8.

Sobre o risco de Brick é impossível dizer que não existe, mas, se você seguir corretamente o tutorial não terá nenhuma dor de cabeça...

Dica: Se realmente for atualizar deixe seu PSP ligado na tomada e também com a bateria para evitar transtornos...

See Ya!
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Mensagem por mantonio em 1/8/2011, 21:12

Baixei os arquivos, segui o tuto a risca e funcionou perfeitamente, inclusive passou a rodar o Syphon Filter, frustração que gerou esse tópico. Agradeço aos parceiros que ajudaram em mais esse case de sucesso! Hahaha. Cliquei em obrigado, mas agradeço a cada um, sobretudo ao Play GamesOn, pela prontidão das respostas. Tem que ser assim mesmo: Todos unidos em prol da diversão.

Abraços!

mantonio
New User
New User

Mensagem por Play GamesON em 1/8/2011, 21:50

mantonio escreveu:Baixei os arquivos, segui o tuto a risca e funcionou perfeitamente, inclusive passou a rodar o Syphon Filter, frustração que gerou esse tópico. Agradeço aos parceiros que ajudaram em mais esse case de sucesso! Hahaha. Cliquei em obrigado, mas agradeço a cada um, sobretudo ao Play GamesOn, pela prontidão das respostas. Tem que ser assim mesmo: Todos unidos em prol da diversão.

Abraços!

Tamos ae pra ajuda Very Happy
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por mantonio em 1/8/2011, 23:17

Putz, escrevi a resposta na faculdade, mas nao deu tempo de editar...
Agora, tenho mais uma duvida. É a ultima, juro! Hahaha
O REcovery que eu tenho instalado, eu preciso executa-lo agora ou só depois que o psp vir a desligar?

mantonio
New User
New User

Mensagem por Play GamesON em 1/8/2011, 23:21

Voce pode apaga, as pasta UPDATE , PROUPDATE , e deixa apenas o fast Recovery.
E ele so usa se o psp desliga totalmente.
Seja Feliz
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Eddie Thunders em 2/8/2011, 06:35

Bem resolvido então Fechado !!!

Se gostou da um Clike no + ou Obrigado Ali !!!

PSP 6.60 Pro-C e  PS3 Slim :love:PSVITA  Uia
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3955

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo