Sugestão de Desbloqueio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por Dynamo em 5/10/2011, 18:47

Um amigo comprou um PSP 1000 usado desbloqueio permanente 5.50 prome-3, q está ultrapassado... Em fim... já q n manjo muito de PSP 1k, gostaria de dicas para qual atualisar tendo em vista pelo q li sobre o 6.39 PRO-B9 e axei uma escolha viável então oq me dizem?
Outra dúvida é q certamente terei q atualisar a Firmware Original para 6.39; Então gostaria de saber se posso atualisar a dele q tá 5.50 para a 6.39 direto ou terei q fazer algum outro procedimento antes ir para a 6.39 e posteriormente usar a custom firmware 6.39 PRO-B9?
des de já agradeço a quém colaborar! :mhm:

Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Re: Sugestão de Desbloqueio

Mensagem por aabbcc150 em 5/10/2011, 19:00

coloque pro b9 com patch permanente,
e 5.50 gen d3 te uma trava pra atualização.
terá que fazer pelo recovery menu ^^

aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Inscrição : 17/11/2010

Mensagem por Dynamo em 5/10/2011, 19:13

aabbcc150 escreveu:coloque pro b9 com patch permanente,
e 5.50 gen d3 te uma trava pra atualização.
terá que fazer pelo recovery menu ^^

Oxe mais o dele está com o Prometheus 3 e não gen d3, n entendi essa parte!?

Dynamo
Noob
Noob

Mensagem por Eddie Thunders em 5/10/2011, 19:21

O Prometheus é um Patch, que segue a atualização para rodar jogos mais "modernos",
mais como esta na 5.50, podemos concluir que o PSP estava na 5.50 GEN-D3 e foi colocado tal Patch ( no caso o Prometheus ) para maior compatibilidade com jogos atuais.
Como aabbcc150( nick doidão xD ) falou, ele possui uma Trava para que não atualize o PSP por descuido,
Resumindo, acho que só vai poder fazer a atualização se for pelo modo do Recovery.
Mais esse lançe nem manjo direito, vamos ver alguém que manja como se atualiza um PSP nessa situação

Hasta

Se gostou da um Clike no + ou Obrigado Ali !!!

PSP 6.60 Pro-C e  PS3 Slim :love:PSVITA  Uia

Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3955

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Dynamo em 5/10/2011, 19:29

Eddie Thunders escreveu:O Prometheus é um Patch, que segue a atualização para rodar jogos mais "modernos",
mais como esta na 5.50, podemos concluir que o PSP estava na 5.50 GEN-D3 e foi colocado tal Patch ( no caso o Prometheus ) para maior compatibilidade com jogos atuais.
Como aabbcc150( nick doidão xD ) falou, ele possui uma Trava para que não atualize o PSP por descuido,
Resumindo, acho que só vai poder fazer a atualização se for pelo modo do Recovery.
Mais esse lançe nem manjo direito, vamos ver alguém que manja como se atualiza um PSP nessa situação

Hasta

Agradescido Eddie...Agora estou a aguardar uma dica de como desabilitar essa trava pelo recovery menu, mas em quanto isso vou pesquisando no google da vida por em quanto algum membro do nosso forum colabora e me explica por aki...

Dynamo
Noob
Noob

Mensagem por Misaeru em 6/10/2011, 09:17

Eddie Thunders escreveu:O Prometheus é um Patch, que segue a atualização para rodar jogos mais "modernos",

Hasta
Realmente não sabe. Não é necessário ir ao recovery menu.
Tem que rodar o instalador do CFW 5.50 GEN e instalar o OFW 5.50 depois poderá utilizar qualquer CFW mais atual.

"A dor acelera o crescimento!"
Troll Team : M - E - S - O - K

Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:31

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo