O que faz ele ser 2001?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que faz ele ser 2001?

Mensagem por luanzb em 15/1/2012, 14:35

Eae .-.

Sou totalmente noob mas andei dando uma olha nas perguntas frequentes e no fórum aí. Nas "perguntas frequentes" diz o que significa seu PSP ser de uma versão que muda o último digito... e que isso tem a ver com a região...

Mas uma atualização que vale pra um PSP versão 2000, vale também pra um PSP versão 2001?

Meu PSP é 2001 e eu quero atualizar ele, mas tudo que eu vejo é pra PSP's 1000, 2000 e/ou 3000... Aí queria saber o que significa exatamente uma versão onde só o último digito é diferente. Bom, tô querendo seguir esse tutorial do fórum: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (...) Mas também tenho mais uma dúvida... de não saber o que é um modelo 01g e 02g.

Provavelmente é uma pergunta retardada, mas eu simplesmente não faço ideia se posso atualizar ele pra toda atualização que vale pra um PSP 2000, porque não encontro nada especifico pra um PSP "2001"...

Ah, além disso, o meu ainda está na atualização CFW 4.01 ainda porque eu ganhei o PSP. Eu preciso atualizar ele pra uma versão Custom Firmware 5.0 ou superior antes de seguir o tutorial, certo?

De qualquer forma valeu, abraço. Very Happy
luanzb
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Inscrição : 15/01/2012

Re: O que faz ele ser 2001?

Mensagem por Scarecrow em 15/1/2012, 14:42

O último dígito serve unicamente para identificar a região para qual o PSP foi destinado, não implica em mais nada.

Tem um tutorial fixo na seção de desbloqueio para descobrir qual a placa do seu PSP, talvez você deva dar uma olhada.

De qualquer jeito, estando DE FATO em um CFW (4.01, no caso) você poderá seguir o tutorial mencionado sem problemas, desde que atualize para o CFW 5.00 M33 primeiro (deve ser fácil, só pesquisar um pouco mais e vai descobrir como).

No mais, depois siga o tutorial atualizado do CFW 6.60 ME, que esta na seção de desbloqueio. O que você mencionou é obsoleto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
We're diving through the nebulae and arrive on planet Y
A hundred thousand hollow eyes are gazing at the sky

There seems to be no motion, no pleasure and no pain
No symptoms of emotion, no loss and no gain

Solar screens and cold machines are covering up the ground
Crystal covered fields of green and oceans underground

Countless different entities but they all look the same
But then one of the entities is crying out its name:

Forever...
Remember Forever...
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7466

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: