Meu PSP GO Blickou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu PSP GO Blickou?

Mensagem por ayotechnology em 31/10/2012, 12:03

Fiquei meses sem mexer nele pq o cabo dele estragou.Então comprei na Net 1 cabo agora.Mais só q ele ta Ligando a Luz Verde,da pra ouvir eu mexendo no menu ,Mais a tela ta do msm geito q desligada.Esse é o tal Blick?Não tem concerto não?Se tem concerto oq eu faço?

ayotechnology
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 26/06/2011

Re: Meu PSP GO Blickou?

Mensagem por Thiago Joness em 31/10/2012, 12:17

olá amigo tudo bem ?? não sou Expert igual ao Gil ou Moises , mais pelo que já concertei psp aqui na loja o famoso brick ele liga a luz mais nem barulho faz , mais como o seu liga a luz e faz todos os barulho inclusive o barulho do menu na minha opinião a tela deve ter dado algum defeito . pois Brick pelomenos os 20 que psp que peguei bricado só acende a luz mais nem barulho faz , acho que no seu caso trocando a tela irá resolver . não mais fique calmo logo ou o gil ou o moises (não consegue) virá complementar e dira oque está acontecendo com seu psp ok . espero ter ajudado

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Mensagem por gilbaroni em 31/10/2012, 16:34

seu psp deve ter quebrado o fleet da tela... como é Go! esse cabo pode quebrar mais facilmente por ter ficado muito tempo sem mexer e ao tentar mexer novamente vc ter aberto rápido o aparelho... (sim , o Go! é muito mais sensível que os psp´s das outras séries... ) mas ainda assim seria bom ter mais detalhes do defeito pra poder te orientar melhor... pelas poucas características que vc deu... é o cabo do LED mesmo

3001 , 6.60 PRO B9   1001 , 6.60 PRO-B9 permanente -> claudun x e nba legends
 jogando Call of Duty Modern Warfare 3 (região 1) e Ultimate Marvel vs Capcom 3 (região 1),

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2729

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Thiago Joness em 31/10/2012, 16:55

gilbaroni escreveu:seu psp deve ter quebrado o fleet da tela... como é Go! esse cabo pode quebrar mais facilmente por ter ficado muito tempo sem mexer e ao tentar mexer novamente vc ter aberto rápido o aparelho... (sim , o Go! é muito mais sensível que os psp´s das outras séries... ) mas ainda assim seria bom ter mais detalhes do defeito pra poder te orientar melhor... pelas poucas características que vc deu... é o cabo do LED mesmo

rá sabia que o gil iria aparecer aqui .....kkkkkkkk afinal aqui é a area do cara eu que to invadindo, faço isso pra ajudar se bem que unico tipe de manutenção que faço e troca de fonte e leitor PS3 e destravamento e troca de leitor de xbox 360 e destrava de psp. não sou muito expert em outros consoles , mais é aquele negocio a vontade de ajudar é maior . mais como sempre o Gil com toda sabedoria sana as duvidas não mais espero ter ajudado.qualquer duvida manda MP

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por gilbaroni em 31/10/2012, 19:56

Thiago Joness escreveu:
gilbaroni escreveu:seu psp deve ter quebrado o fleet da tela... como é Go! esse cabo pode quebrar mais facilmente por ter ficado muito tempo sem mexer e ao tentar mexer novamente vc ter aberto rápido o aparelho... (sim , o Go! é muito mais sensível que os psp´s das outras séries... ) mas ainda assim seria bom ter mais detalhes do defeito pra poder te orientar melhor... pelas poucas características que vc deu... é o cabo do LED mesmo

rá sabia que o gil iria aparecer aqui .....kkkkkkkk afinal aqui é a area do cara eu que to invadindo, faço isso pra ajudar se bem que unico tipe de manutenção que faço e troca de fonte e leitor PS3 e destravamento e troca de leitor de xbox 360 e destrava de psp. não sou muito expert em outros consoles , mais é aquele negocio a vontade de ajudar é maior . mais como sempre o Gil com toda sabedoria sana as duvidas não mais espero ter ajudado.qualquer duvida manda MP
invade não cara... qq ajuda aos users sempre é bem vinda... aqui todos somos uma família sempre tentando ajudar, o único problema aí pra realmente dar um veredicto... é saber mais detalhes... pq isso de som rolar e não ter imagem pode ser desde o fleet até mesmo o lcd completo... (que é muito mais caro de trocar...) por isso que falei pro user detalhar... (se teve tombo, se antes mudava a cor da tela, se ele fechava a tela do "nada", etc.) , mas pra mim não tem essa não... se for o caso e ajudar também... não tem mal algum

3001 , 6.60 PRO B9   1001 , 6.60 PRO-B9 permanente -> claudun x e nba legends
 jogando Call of Duty Modern Warfare 3 (região 1) e Ultimate Marvel vs Capcom 3 (região 1),

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2729

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Thiago Joness em 1/11/2012, 06:11

gilbaroni escreveu:
Thiago Joness escreveu:

invade não cara... qq ajuda aos users sempre é bem vinda... aqui todos somos uma família sempre tentando ajudar, o único problema aí pra realmente dar um veredicto... é saber mais detalhes... pq isso de som rolar e não ter imagem pode ser desde o fleet até mesmo o lcd completo... (que é muito mais caro de trocar...) por isso que falei pro user detalhar... (se teve tombo, se antes mudava a cor da tela, se ele fechava a tela do "nada", etc.) , mas pra mim não tem essa não... se for o caso e ajudar também... não tem mal algum

então concerteza , mais em se tratando de manutenção de PSP pra min você e o moises são os melhores isso Não é Fato é verdade

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Mensagem por ayotechnology em 1/11/2012, 12:33

Vou da todos os detalhes possiveis.Fiquei Muito tempo mesmo sem nem mexer nele,só guiardado no guarda roupas.Devo ter ficado uns 8 meses sem mexer ou até mais.Agr comprei o Cabo USB q tava faltando,ele ta carregando de boa,Liga a luz verde e a laranja quando ta carregando,posso ouvi os toques de quando aperto para os lados,ou aperdo X,O etc..,Ele não desliga sozinho,só se descarregar ou eu msm desligar,e na tela nõa da nem 1 sinal de vida,fica do msm jeito q desligada,não da nem 1 piscadinha nem nada.Não tenho certeza mais parece q quando blica a tela fica preta,mais ela liga,Fica uma tela preta mais ligada,ja a minhañão liga mesmo.

ayotechnology
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 26/06/2011

Mensagem por HugoNight em 1/11/2012, 16:07

1. Não blicou nada o termo correto é BRICKOU. Escrever certo nunca é demais.
2. Acho dificil ser brick por falta de uso, é mais provavel ser algum problema no Hardware como o Gilbaroni disse um cabo flat ou algum conector.
3. Não abra o PSP se vc n tem familiaridade com eletronicos, leve em um tecnico de confiança para uma melhor analise.

"Ninguém tem a obrigação de saber das coisas, mas todos tem a obrigação de querer saber."

CPU: Intel Core i7 4790k 4.0Ghz Turbo Boost 4.6Ghz
RAM: Kingston HyperX 16Gb DDR3 1600Mhz
VGA: AMD Radeon Sapphire R9 280x Tri-X OC
HDD: Seagate Barracuda 2Tb 7200RPM
Mobo: Asus Z97 M-Plus/BR
PSU: Corsair CX750

HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:29

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: