Dúvida UMD e Iso PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida UMD e Iso PSP

Mensagem por hugo-leonardo em 28/7/2013, 19:24

Ae galera, estou com uma dúvida ( naaaaaaaaao estou na parte de dúvidas e quero comprar leite ¬¬), meu ps3 ja foi desbloqueado Embarassed, ai eu fiz a cagada de atualizar, perdi meu bloqueio :facepalm2: , blz, de boua, jogo na psn normal. Mas na época em que meu ps3 era desbloqueado, eu podia pegar DVD's ( eu sei q é blu-ray Razz ) dos meus amigos e passar o jogo para o HD do mesmo, tipo: eu poderia pegar dante's infernos e passa-lo para o meu HD, assim podendo joga-lo como se eu tivesse baixado da net. Quero saber se isso acontece com o PSP tb, tipo, eu pego o UMD de Star Wars Elite Squadron e passa-lo pro meu HD? Posso fazer? E se sim, como?

hugo-leonardo
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Inscrição : 27/07/2013

Re: Dúvida UMD e Iso PSP

Mensagem por Eddie Thunders em 29/7/2013, 06:40

hugo-leonardo escreveu:Ae galera, estou com uma dúvida ( naaaaaaaaao estou na parte de dúvidas e quero comprar leite ¬¬), meu ps3 ja foi desbloqueado Embarassed, ai eu fiz a cagada de atualizar, perdi meu bloqueio :facepalm2: , blz, de boua, jogo na psn normal. Mas na época em que meu ps3 era desbloqueado, eu podia pegar DVD's ( eu sei q é blu-ray Razz ) dos meus amigos e passar o jogo para o HD do mesmo, tipo: eu poderia pegar dante's infernos e passa-lo para o meu HD, assim podendo joga-lo como se eu tivesse baixado da net. Quero saber se isso acontece com o PSP tb, tipo, eu pego o UMD de Star Wars Elite Squadron e passa-lo pro meu HD? Posso fazer? E se sim, como?

Se quiser jogar PSP no PS3, não da.
Se quer copiar um jogo de UMD, para o HD do PC, depois colocar ele como formato ISO em seu PSP, melhor você baixar as ISOS prontas da NET.

Se gostou da um Clike no + ou Obrigado Ali !!!

PSP 6.60 Pro-C e  PS3 Slim :love:PSVITA  Uia

Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3955

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por gilbaroni em 29/7/2013, 12:02

bem ... tb não entendi bem a pergunta mas vou responder de 2 formas: se quer rodar iso de psp no ps3 , só é possível se o ps3 for desbloqueado (e por sinal é um método chatinho de fazer e não recomendo ) , se quer copiar a umd para iso vc aperta select e só muda o usb device para UMD Disc , coloca o umd no psp e pluga ele no seu pc , daí é só copiar o arquivo que aparecer no drive para o computador normalmente (hoje em dia não é uma função muito usual , tendo em vista que praticamente toda a biblioteca do psp é de fácil acesso pela net)

3001 , 6.60 PRO B9   1001 , 6.60 PRO-B9 permanente -> claudun x e nba legends
 jogando Call of Duty Modern Warfare 3 (região 1) e Ultimate Marvel vs Capcom 3 (região 1),

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2729

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por hugo-leonardo em 29/7/2013, 22:50

Galera, weu to perguntando como passar o UMD em formato ISO para o HD do PSP

vlw ae Smile

hugo-leonardo
New User