Duvida Sobre meu PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por moisesa7x em 29/5/2010, 17:08

Galera Comprei um PSP 3010 Core no site da Americanas

mais tipo ele e Versao 5.51

sera q vai lançar destravamento pra ele. porq vi q tem ate o 5.50 . sera q xega no 5.51

to me segurano com um umd q tenho aki Pes 2010 q pede pra atualiza pra 6.00.

mais vi nu forum q se atualiza vai ser mais dificil desblokia.

respondam ai plz vlw a todos

moisesa7x
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 23
Localização : jacarei
Inscrição : 14/05/2010

http://www.tudogamesfull.co.cc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por Conan em 29/5/2010, 17:22

Olá amigo, eu tenho um PSP 3010 ofw 5.51 também...
- Não está previsto nenhum desbloqueio para Ofw acima de 5.03...FW 5.50 são para PSP's sem a placa do Mal!!
- é melhor manter a versão atual, pois poderá chances de surgir um exploit Kernel para versões mais próximas de 5.03.

Para entender mais leia:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 37
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por felipeas em 29/5/2010, 17:26

Cara antes de mais nada bem vindo, eu aconcelho a vc da uma olha la no tutorial do psp aqui no forum.

E o desbloqueio nao tem nem previsão de sair... mais vc pode ir passando o tedio com os emulador que tem para psp bloquiado. la no tutorial tem dizendo ta logo no inicio se eu não me engano.

vlw um abraço do amigo felipeas e boa sorte..

felipeas
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 224

Idade : 30
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 27/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por moisesa7x em 29/5/2010, 17:33

vlw

moisesa7x
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 23
Localização : jacarei
Inscrição : 14/05/2010

http://www.tudogamesfull.co.cc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por moisesa7x em 29/5/2010, 17:34

intendi. mais nao tem nem xance sera?

moisesa7x
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 23
Localização : jacarei
Inscrição : 14/05/2010

http://www.tudogamesfull.co.cc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por alemao2x em 29/5/2010, 18:58

cuidado com o post duplo...
xance tem, mas pelo andar da carroagem o negocio vai demorar


Espero ter ajudado! Se sim, clique no + ali do lado, ou em OBRIGADO ali em cima

alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 18
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por Bob Bakal em 29/5/2010, 20:12

temos um outro colega aqui com a mesma bronca, mas creio que ele possa cancelar a compra, pois efetuou a mesma hoje, será que dá?

Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 36
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por Tavinho em 29/5/2010, 20:27

SOU EU Q COMPREI ELE HJ, MAS ACHO Q VOU FICA COM ELE, VOU ME CONTENTAR COM OS DEMOS, E AS OUTRAS COISAS Q TEM DE BOM NO PSP!

Tavinho
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Tup~~a
Inscrição : 29/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por Tavinho em 29/5/2010, 20:32

TALVEZ EU COMPRO JOGO TBM

Tavinho
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Tup~~a
Inscrição : 29/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por felipeas em 29/5/2010, 20:46

cara se da para desfaser nao perde tempo, ate porque aqui no forum tem a parte de venda e compra, la sempre aparesse psp desbloquiado. Se eu sou vc desfazia a compra.
Um dia vc vai cansa. ai vai querer vender e nao vai conseguir nem a metade do valor que vc comprou.

bom eu penso assim, vc e quem sabe..

felipeas
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 224

Idade : 30
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 27/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por moisesa7x em 29/5/2010, 21:55

q nada concerteza os raclkers vai por o destravamento

sem contar q tem muita coisa pra faser no psp msm sem

ser desblpkiado.

como o meu por exemplo . q posso jogar gba , ver filmes etc

e daora do msm jeito

moisesa7x
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 23
Localização : jacarei
Inscrição : 14/05/2010

http://www.tudogamesfull.co.cc

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvida Sobre meu PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:25


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum