[FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por tails2 em 5/6/2010, 14:49

Relembrando a primeira mensagem :

Se você não entender os termos usados aqui, leia o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

1 -  Meu PSP 3000 veio com/atualizei para a OFW 6.60/6.39/6.37/6.35/6.31/6.30/6.20/6.10/5.51/5.50. Dá pra desbloquear?
Spoiler:
Sim! Já é possível desbloquear PSP 3000 em qualquer uma das versões acima. Tutoriais conforme a versão:


2 - Meu PSP 2000 veio com/atualizei para a OFW 6.60/6.39/6.37/6.35/6.31/6.30/6.20/6.10/5.51/5.50. Dá pra desbloquear?
Spoiler:
Sim! Já é possível desbloquear PSP 2000 em qualquer uma das versões acima. Tutoriais conforme a versão:


3 - Como saber se meu 2000 tem a placa Ta-088-v3 (maldita)
Spoiler:


  • Se estiver/estava com algum CFW (6.60 ME, 5.50 GEN, 5.00 M33, 4.01 M33, etc...) ou patch permanente instalado, ele não tem.
  • Se estiver com algum CWFe/LCFW (6.20 PRO, 6.35 PRO, 6.39 PRO, 6.60 PRO, 6.60 ME, 5.03 GEN-C, 5.03 MHU, etc...) ele pode ter. Para saber siga este tutorial: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ou este  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4 - Meu PSP 1000 veio com/atualizei para a OFW 6.60/6.39/6.37/6.35/6.31/6.30/6.20/6.10/5.51/5.50. Dá pra desbloquear?
Spoiler:
Ele é desbloqueável em qualquer versão. Poderá optar entre:


5 - Meu PSP GO veio com/atualizei para a OFW 6.60/6.39/6.37/6.35/6.31/6.30/6.20/6.10. Dá pra desbloquear?
Spoiler:
Sim! Já é possível desbloquear PSP GO em qualquer uma das versões acima. Tutoriais conforme a versão:


6 - Quando ligo meu PSP a luz verde acende, mas a tela fica preta. O que eu faço?
Spoiler:
Seu PSP provavelmente brickou. Se você conectar ele na TOMADA (não na USB) e mesmo assim ele continuar com o problema, foi realmente um brick:

  • Se for um PSP 3000 ou 2000 com Ta-088v3, não tem como recuperá-lo. Divirta-se com o seu estiloso peso de papel ou venda as peças na internet.
  • Se for um PSP 1000 ou 2000 sem Ta-088v3 você pode fazer o teste tentando ligar ele segurando R. Se ligar, você pode recuperar com [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tutorial. Se não ligar, você precisará comprar/alugar/pedir emprestado um Kit Mágico para desbrická-lo


7 - Quais as versões mais novas de CFW e CFWe/LCFW?
Spoiler:



8 - Alguns jogos não rodam no meu PSP. O que eu faço?
Spoiler:
-> Atualize ele para a versão mais recente de LCFW/CFW.
-> Ou procure por uma versão de jogo patched/fixed.[/list]

9 - Como se instala um plugin?
Spoiler:
-> Copie os arquivos do plugin para a pasta seplugins;
Código:
ms0:/seplugins
-> Abra o arquivo vsh.txt  e/ou game.txt e/ou pops.txt dependendo do plugin (caso não exista, crie-o);
-> Adicione a linha de comando do plugin para dentro do arquivo, por exemplo:
Código:
ms0:/seplugins/RemoteJoyLite.prx 0
-> Salve o arquivo e desconecte o PSP;
-> Entre no Recovery Menu;
-> Vá em plugins e ative o plugin que você instalou, e depois saia do Recovery Menu.

10 - Qual a diferença de se colocar linhas de comando do plugin no vsh.txt ou no game.txt/pops.txt?
Spoiler:
-> Quando se coloca as linhas de comando no vsh.txt o efeito do plugin será refletido só na XMB.
-> Quando se coloca as linhas de comando no game.txt o efeito do plugin será refletido só enquanto estiver no jogo de PSP.
-> Quando se coloca as linhas de comando no pops.txt o efeito do plugin será refletido só enquanto estiver no jogo de PSX.
-> Existe plugins que funcionam nos dois casos, mas aí será necessário escrever a linha de comando nos game.txt/posp.txt e no vsh.txt

11 - Qual é o maximo de plugins que o PSP aguenta?
Spoiler:
É aconselhável rodar até 5 plugins no PSP. Mais que isso não é garantido que vá funcionar, podendo causar problemas de lentidão e congelamento.

12 - Como prolongar o tempo de duração da bateria?
Spoiler:
Aqui vão algumas dicas:
-> Mantenha o botão Wi-Fi desligado quando não estiver usando.
-> Manter o som e o brilho da tela no médio.
-> Diminuir o número de plugins utilizados / Desligar quando não estiver usando.
-> Deixe a velocidade de Clock da XMB e do Game em Default.
-> O plugin PowerSave também pode ajudar.

13 - Extraí um jogo de um arquivo e saiu a pasta PSP_GAME e/ou o arquivo UMD_DATA.bin. O jogo não funciona. O que eu faço?
Spoiler:
Alguns programas de compactação de arquivo (como o WinRAR) permitem abrir os arquivos ISO. Dessa forma, o icone de um arquivo .iso fica igual a de um arquivo .rar ou .zip. O que aconteceu foi que você extraiu o que havia dentro do arquivo .iso. Pra resolver o problema, bastar copiar o arquivo .iso (sem extraí-lo) dentro da pasta ms0:/ISO do seu PSP. Caso realmente não tenha nenhum arquivo .iso, você pode importar esse(s) arquivo(s) e pasta(s) para o programa UMD Gen e a partir dele extrair em formato .iso

14 - Quero fazer um downgrade. Qual o OFW mínimo que meu PSP suporta?
Spoiler:


  • 01G: PSP 1000 firmware mínimo: 1.50 ou 1.00 para os primeiros consoles Japonêses;
  • 02G: PSP 2000 firmware mínimo: 3.60;
  • 03G: PSP 3000 firmware mínimo: 4.20;
  • 04G: PSP 3000 firmware mínimo: 5.70;
  • 05G: PSP Go    firmware mínimo: 5.70;
  • 07G: PSP 3000 firmware mínimo: 6.30;
  • 09G: PSP 3000 firmware mínimo: 6.35.


15 - Qual a região do meu PSP?
Spoiler:


  • PSP1000/PSP2000/PSP3000 - Japan
  • PSP1001/PSP2001/PSP3001 - USA
  • PSP1002/PSP2002/PSP3002 - Australia
  • PSP1003/PSP2003/PSP3003 - United Kingdom
  • PSP1004/PSP2004/PSP3004 - Europe, Middle East,India and Africa
  • PSP1005/PSP2005/PSP3005 - Korea
  • PSP1006/PSP2006/PSP3006 - Hong Kong, Singapore
  • PSP1007/PSP2007/PSP3007 - Taiwan
  • PSP1008/PSP2008/PSP3008 - Russia
  • PSP1009/PSP2009/PSP3009 - China
  • PSP1010/PSP2010/PSP3010 - Mexico


16- Quero transformar minha bateria em Pandora. Meu PSP pode fazer isso?
Spoiler:
Depende! Segue a lista:

  • PSP 1000:
    -> Pode pandorisar a bateria. Compatível com custom firmware completo.
  • PSP 2000:
    -> Ta-085v1 e inferior: Pode pandorisar a bateria. Compatível com custom firmware completo.
    -> Ta-085v2 à TA-088v2 inclusive: Não é possível pandorisar a bateria. Compatível com custom firmware completo.
    -> Ta-088v3 e superior: Não pode pandorisar a bateria. Incompatível com custom firmware completo.
  • PSP 3000:
    -> Não é possível pandorisar bateria. Incompatível com custom firmware completo.
  • PSP Go:
    - Não é possível pandorisar bateria. Incompatível com custom firmware completo. Bateria inacessível.


17- Quero identificar a versão e geração da placa-mãe do meu PSP?
Spoiler:
Simplesmente siga esse tutorial [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conseguirá identificar.

Agradecimentos: hunter0617, Misaeru, Scarecrow e ao resto dos usuários que estão sempre respondendo as dúvidas.

Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.

Edited by Misaeru.


Última edição por tails2 em 3/2/2011, 16:28, editado 27 vez(es)

tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 23
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por joao.sp em 14/9/2010, 15:50

Senhores, eu acabei de comprar um PSP 3010 então não entendo ainda nada do assunto.
Gostaria de saber se o PSP 3010 roda jogos em 3D e se já temos jogos assim lançados para ele...?

joao.sp
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Inscrição : 14/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por tails2 em 14/9/2010, 18:10

joao.sp escreveu:Senhores, eu acabei de comprar um PSP 3010 então não entendo ainda nada do assunto.
Gostaria de saber se o PSP 3010 roda jogos em 3D e se já temos jogos assim lançados para ele...?
3D você diz, com óculos talz? Não (e sinceramente, eu acho que isso estragaria o PSP).

Também não há nenhuma notícia sobre implementação dessa tecnologia no PSP, nem notícias para os próximos consoles

tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 23
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por hunter0617 em 15/9/2010, 20:10

joao.sp escreveu:Senhores, eu acabei de comprar um PSP 3010 então não entendo ainda nada do assunto.
Gostaria de saber se o PSP 3010 roda jogos em 3D e se já temos jogos assim lançados para ele...?
Existe um HOMEBREW (programa não-oficial criado por usuários de PSP) que permite visualizar um cubo em 3D com aqueles óculos vermelhor/verde.
MAS como é homebrew (que é não-oficial) esqueça a possibilidade disso ser implantado em jogos.
PODE SER que façam algum jogo homebrew em 3D, mas é pouco provável. Muito pouco provável. Mad

hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 26
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por PSP Full em 10/10/2010, 20:34

Muito bom, parabens

PSP Full
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Brasil.Passos.MG
Humor : Baixar jogos e jogar muito.
Inscrição : 10/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por juniii em 20/10/2010, 18:51

acabei de ganhar um psp3001 com FW6.20
queria saber se existe algum jogo que roda com MS sem precisar de CFW? ou se só serve pra musica e fotos.

juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 30
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Conan em 20/10/2010, 19:38

Cara tu tá com sorte mesmo...existe o HBL que roda alguns homebrews e emuladores. Faz duas semanas que foi descoberto um HEN para PSP's com OFW até 6.20...(que será lançado até final do ano)...então tu tem mais sorte que juízo...kkk

HEN 6.20: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HBL: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 37
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por juniii em 20/10/2010, 19:57

vc disse "então tu tem mais sorte que juízo"
na verdade eu tenho é sorte pq o psp eu ganhei numa promoção na internet!!! gastei nada XD

sou novo aqui, estou lendo varios topicos pra ficar por dentro!!!

juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 30
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Niko =]~ em 21/10/2010, 11:43

cara tenho um psp 3000 fw 6.20, não aumentei a fw veio assim. Mesmo eu não atualizando a FW não tem como eu diminuir para 5.03?

Valews!

Niko =]~
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Curitiba - PR
Inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por juniii em 21/10/2010, 13:00

não tem niko, tem que esperar o hack pra 6.2, to na mesma situação q vc!

juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 30
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Niko =]~ em 21/10/2010, 15:14

vixii cara, e será que vai demorar esse hack?

Niko =]~
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Curitiba - PR
Inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Nole14 em 21/10/2010, 15:24

Niko =]~ escreveu:vixii cara, e será que vai demorar esse hack?

ele falou que ate dezembro então espere e nao atualize esse PSP para 6.30 se não Game Over!!!

Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 29
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por mg_darkviper em 24/10/2010, 08:53

poxa que bom fazendo isso as pessoas não abrem varios topicos só pra fazer as mesmas perguntas....

já tive um psp 3001 5.51 cansei de esperar o desbloqueio.....hauahuahuahauhaauah



vlw galera!!! Basketball

mg_darkviper
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : Brasilia-Df
Inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por hunter0617 em 24/10/2010, 14:43

mg_darkviper escreveu:poxa que bom fazendo isso as pessoas não abrem varios topicos só pra fazer as mesmas perguntas....
A intenção de terem criado esse tópico foi essa...
Mas quem disse que isso não acontece? Crying or Very sad
A realidade é mais triste do que você imagina...rs Laughing Mad Shocked

hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 26
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Nole14 em 24/10/2010, 14:52

hunter0617 escreveu:
mg_darkviper escreveu:poxa que bom fazendo isso as pessoas não abrem varios topicos só pra fazer as mesmas perguntas....
A intenção de terem criado esse tópico foi essa...
Mas quem disse que isso não acontece? Crying or Very sad
A realidade é mais triste do que você imagina...rs Laughing Mad Shocked

mas creio eu que é estimulante para o forum se as pessoas fazerem seus topicos é claro que a topicos desnecessarios mas alguns são bem legais !!!!
assim fica divertido ficar online XD

Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 29
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por juniii em 26/10/2010, 18:26


o psp3001 não salva a hora qnd vc tira a bateria e deixa bastante tempo sem ela?
pq eu sempre tenho que arrumar o horario qnd ligo. valeu!

juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 30
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Nole14 em 26/10/2010, 18:29

juniii escreveu:
o psp3001 não salva a hora qnd vc tira a bateria e deixa bastante tempo sem ela?
pq eu sempre tenho que arrumar o horario qnd ligo. valeu!

se vc tirar a bateria por muito tempo como vc acha que ele ira mantera memoria da hora atual ?
é melhor vc nao arrumar a hora se for ficar tirando a bateria por muito tempo toda hora

Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 29
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Scarecrow em 26/10/2010, 18:37

E como ele vai salvar se esta sem bateria? :facepalm:



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
We're diving through the nebulae and arrive on planet Y
A hundred thousand hollow eyes are gazing at the sky

There seems to be no motion, no pleasure and no pain
No symptoms of emotion, no loss and no gain

Solar screens and cold machines are covering up the ground
Crystal covered fields of green and oceans underground

Countless different entities but they all look the same
But then one of the entities is crying out its name:

Forever...
Remember Forever...

Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7466

Idade : 24
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Metaliano em 26/10/2010, 19:21

juniii escreveu:
o psp3001 não salva a hora qnd vc tira a bateria e deixa bastante tempo sem ela?
pq eu sempre tenho que arrumar o horario qnd ligo. valeu!
Amigo, toda máquina feita pelo ser humano necessita de "ENERGIA" para funcionar, pode ser desde de energia mecânica ou energia química ou até energia elétrica . Isso se aplica ao seu PlayStation Portable, para ele manter a hora e data necessita de energia para fazer um cristal interno vibrar e de acordo com a quantidades de vibrações desse cristal, é possível definir os segundos, minutos e horas. O PSP só possui DUAS fontes de energia uma é a bateria que é removivel, como você pode notar e a outra através do cabo de alimentação. O PSP não possui um bateria interna na placa-mãe para manter as funções de relógio funcionando enquanto as outras duas fontes de energia não estão disponível.

Pode notar que hora continua salvo se você colocar o cabo de alimentação e tirar a bateria logo em seguida e vice-versa.

Espero que meu post tenha sido bem esclarecedor.

PS: Pessoal não custa nada ler o manual do PSP de vez em quando.

Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 29
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por hunter0617 em 27/10/2010, 05:05

PS: Pessoal não custa nada ler o manual do PSP de vez em quando.
Na verdade é para LER INTEIRO quando se compra o produto...

Tem gente que não VÊ nem a capa do manual e fala que não sabe mexer no produto...
POHHA, se nem leu a primeira página do produto como você vai saber mexer CAHALEO, PENSA INFELIZ!

Bem... de qualquer forma, não foi para você Metaliano Laughing
Só queria me expressar um pouco tongue

hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 26
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por shinobu em 10/11/2010, 10:35

pô! eu to com uma dúvida que ta me tirando do sério, já vi gente dizendo que existem homebrews para psp 3k ofw 6.31????
isso é realmente verdade???
se for, quais são eles?
alguém pade me esclarecer esse absurdo, por favor.

shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Metaliano em 10/11/2010, 11:05

shinobu escreveu:pô! eu to com uma dúvida que ta me tirando do sério, já vi gente dizendo que existem homebrews para psp 3k ofw 6.31????
isso é realmente verdade???
se for, quais são eles?
alguém pade me esclarecer esse absurdo, por favor.

Amigo, vamos primeiro para definição de "homebrew". Homebrew do inglês pode se traduzir como cerveja caseira ou fazer cerveja em casa. Só que em termos de internet pode signfica softwares feitos em casa (software, programa, aplicativo é tudo a mesma coisa). Se você prestou bem atenção no FAQ que nosso amigo Tails2 fez vai perceber que sua pergunta foi respondida logo no primeiro itém.

tails2 escreveu:1 - Meu PSP 3000 veio com/atualizei para a OFW 6.31/6.30/6.20/6.10/5.51/5.50. Dá pra desbloquear?
Não! Só da pra desbloquear PSP 3000 até a versão 5.03. Acima disso não tem como. E também não tem como voltar OFW. O máximo que você vai conseguir é rodar ALGUNS emuladores a partir deste eLoader.

Para conhecimento, emuladores são softwares, logo os emuladores feitos para o PSP também são considerados homebrews.

Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 29
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por shinobu em 10/11/2010, 14:56

e ai Metaliano! obrigado pela sua resposta, ela foi bem o que pensei e vc talvez ache estranho eu ter feito essas perguntas, mas teve gente que me disse que teriam homebrews rodando em psp bloqueados e eu dizia que isso não era possível, dando uma resposta parecida com a sua mas sem usar a tradução de homebrew, aliás, prefiro curtir "cervejas artesanais" no seu estado líquido e não virtualmente num psp Twisted Evil mas muito obrigado

shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Metaliano em 10/11/2010, 18:15

De nada, cara. Estamos aqui para ajudar. Realmente também prefeiro um boa cerveja artesanal de trigo. Que bom que meu post foi esclarecedor. VLW

Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 29
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por shinobu em 25/11/2010, 18:56

e ai metaliano! que os hb não rodam em psp bloqueados isso ta mais do que claro, mas a questão é se eu baixar e instalar o half byte loader e executar ele no hot shots golf open tee(us) ele permitiria rodar isos (mesmo sendo o psp bloqueado)??? me responde essa ai amigão, por gentileza. um abraço

shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Killerbee em 25/11/2010, 19:08

shinobu escreveu:e ai metaliano! que os hb não rodam em psp bloqueados isso ta mais do que claro, mas a questão é se eu baixar e instalar o half byte loader e executar ele no hot shots golf open tee(us) ele permitiria rodar isos (mesmo sendo o psp bloqueado)??? me responde essa ai amigão, por gentileza. um abraço

Nao roda... nenhum HBL roda ISO... nenhum heheh
somente emuladores e tals de consoles mais antigos.

Talves tenha experanca para o final do ano.

Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 37
Inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por shinobu em 29/11/2010, 15:27

Killerbee escreveu:
shinobu escreveu:e ai metaliano! que os hb não rodam em psp bloqueados isso ta mais do que claro, mas a questão é se eu baixar e instalar o half byte loader e executar ele no hot shots golf open tee(us) ele permitiria rodar isos (mesmo sendo o psp bloqueado)??? me responde essa ai amigão, por gentileza. um abraço

Nao roda... nenhum HBL roda ISO... nenhum heheh
somente emuladores e tals de consoles mais antigos.

Talves tenha experanca para o final do ano.

Valeu killerbee, mas como eu faço pra instalar o HBL pra ofw6.31, tentei fazer apartir do tutorial do forum GSMfans mas não deu certo . Pode me ajudar, por favor??? Rolling Eyes

shinobu
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Localização : Blumenau - SC
Inscrição : 01/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FAQ] Dúvidas Frequentes [Atualizado 26/10/2011]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:31


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum