Dúvidas sobre ModNation Racers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por AlexCN98 em 3/8/2010, 19:44

Olá,
eu estou interessado em Baixar o jogo ModNation Racers,maas tenho dúvidas sobre QUAL versão baixar para não ter que ficar patcheando/ baixar dnovo
meu PSP é um 3001 desbloqueado com CFW 5.03 prometheus com um MS 4 giga
Será que alguem pode me dizer a versão ideal ou se possível me mandar o link POR MP ? (viram moderadores,mal chegei no Fórum e já sei das regras tds Razz
Vlw
EDIT:
Alias,existe algum tuto sobre patchemento ake no Forum?? :mhm: PSP
avatar
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por brunovergamini em 3/8/2010, 20:37

Procura pela versão FIX do jogo, já é patcheada (:
avatar
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 23
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por AlexCN98 em 4/8/2010, 14:56

Obaaaa
Baixei a versão EUR Fix do xxxxxx (achei no google) Razz e Funfoo
Vlw!
avatar
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por Ferrari_xD em 4/8/2010, 15:30

eu usei as pastas khbbs e se plusgins colokei uns negocio funfo de boa os jogos que precisa dos fw novos
avatar
Ferrari_xD
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : SP-São Bernardo do Campo
Humor : What?
Wii FC : N tenho
Inscrição : 07/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por DOXX em 4/8/2010, 16:29

se vc tiver com a prometheus qalqer versão q vc baixar rodara normalmente


todos os jogos até 6.20 funcioanm no prometheus


Última edição por DOXX em 4/8/2010, 17:29, editado 1 vez(es)
avatar
DOXX
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : Brasil
Humor : Nunca...
Inscrição : 21/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por AlexCN98 em 4/8/2010, 17:05

Sério esse negócio q o prometheus rodará qualquer versão? Shocked nem sabia riariariariaria
Mas com quais jogos q isso tbm se aplica? pq uma iso de Chilli con carnage q só rodou dpois q instalei o prometheus tbm
Ah, e qual botão que pula no ModNation Racers? Alguem sabe? Laughing
avatar
AlexCN98
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : Onde o Mundo faz a curva
Inscrição : 22/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por gusta00 em 4/8/2010, 23:29

Depende dos controles.. acho que é L ou pra baixo... num lembro
avatar
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 28
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por tails2 em 5/8/2010, 17:24

Duvida resolvida. Sem mais floods
avatar
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 23
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dúvidas sobre ModNation Racers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum